5 mêses + acompanhamento mensal


5 mêses do amor da minha vida, gente! 5 mêses que, em meu lar há a felicidade maior do mundo. 5 mêses que aprendi o que é o verdadeiro amor. 5 mêses que me dedico completamente a esse amor. 5 mêses que me tornei uma pessoa melhor. 5 mêses de muitos, muitos, muitos acontecimentos e sentimentos bons. 

E não canso de repetir que esses foram OS MELHORES MÊSES DA MINHA VIDA!

Meu filho tá um rapaz! Tão pequeno mas tao independente. Fico besta vendo o tempo passar e ele crescendo. Confesso que, as vezes nem acredito. Foi tudo tão rápido - e tão mágico! -
Mas em tudo, só posso dizer que te amo muito plincipe! Que Deus te abençoe por toda a sua vida.






Acompanhamento mensal dos 4 mêses:


O amor que sinto
por você

nao há quantia no mundo que pague

o amor que sinto

por você

nao ha quantia que possa equivaler!

 
  
Mamãe te ama!








Começamos a acompanhar o crescimento dele através de fotos mensais com a fotografa  Jamylle Rodrigues . Uma ótima pessoa e profissional! Amei o trabalho dela e vamos permanecer até o 1º aninho do meu rapazote!


Beijos meninas, voltem sempre!!


2 comentários:

  1. O Davi está lindooo!
    Parabéns! As foto estão lindaas!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Nosssaaaaa que fotos lindassssssss!!!
    AAddoorreeiiiiiiiiiiiiiiii...

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.