Feriadão passeando

Passamos o feriado da quinta-feria passeando. Levamos o pequeno para conhecer um dos pontos turísticos mais visitados daqui de João Pessoa, a Estação Ciências. 
Conheçam um pouco da nossa cidade!
Foi muito tranquilo, ele amou. Ou melhor, amamos! 
Foi um dos passeios mais gostosos entre nós.
Relaxamos, me distrai e fugi da rotina - quero mais!
Tinha muitas mães de bebês da idade dele e mais novos mas o que me impressiona é a "química" que nós temos uma com a outra, né? Quem nunca estava andando no meio da rua, viu um bebezinho e parou? Trocou ideias, conversaram... ou pelo menos, sorriram uma para outra? Aquele sorriso de realização, de viver a melhor fase! 
Isso é muito bom. O mesmo acontece com mulheres grávidas, param, conversam, me perguntam as mesma coisas que eu já perguntei a alguém quando estava gravida. Aquele poder de colocar a cara pra fora de casa e só enxergar mulheres com bebês ou barrigões. Sempre assim.
Tiramos fotos lindas, o papai brincou mto com nosso pequeno, empurrou o carrinho o tempo todo e se orgulhava a cada elogio que davam ao nosso filho. 
Saimos de lá no fim da tarde, vinhemos dormindo (eu e Davi) e papai parou pra comprar comida chinesa pro jantar, ainda passamos na casa da bisa e voltamos pra casa.
Foi um dia lindo, intenso e bem nosso. Eu simplesmente amei.

Agora, as fotos do nosso dia:






papaaaaaaaai!!









Um comentário:

  1. Realmente, Ju, a gente vira mulheres com muito mais iniciativa e não é só na maternidade... é em tudo.. muito mais corajosas, sociáveis, né!?
    Também sinto isso! E é muito bom! Aqui no condomínio já fiz muitas amizades durante a licença maternidade... de tanto passear com a Nina por aí... é bom fazer amizades!
    Bjinho!
    PS: LINDAS fotos! Adorei.

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.