Voltando


Finalmente o mister mundo resolveu da uma folguinha pra mamãe aqui. Ultimamente tenho estado cansada, sem tempo mas de bem com a vida. Graças a Deus, todos os nossos problemas com o Davi foram resolvidos, nda de anormal. Só uma coisa que encuquei na caixola e nada tira - o leite de soja não engorda entao como é que o meu bebê vai desenvolver? Ta bom, nao quero um 'bebê gigante' em casa mas tambem nao quero que o desenvolvimento dele tarde por causa disso. As sopas ele come, o suco também, papinha de frutas nem se falam mas é pouquissima quantidade pra fazer ele engordar do dia pra noite, so o leite tem essa função mais rapida.
Pode ser até neura minha, mas tem alguma mae ai que gosta de ver seu filho magrinho? Eu não. Gosto de enxergar as dobrinhas nos braços e pernas do Davi, assim sei que ta tdo bem.
Lembrando que, GORDURA NÃO É SINONIMO DE SAÚDE! Eu sei muito bem disso, mas n adianta... n sai da cabeça! puff


Sobre mim:

Estou decidida a novas mudanças! Segunda começarei a malhar e estou pensando em pintar o cabelo novamente, me renovar como mulher e me mostrar uma nova esposa. Estou numa busca incessante da minha auto-estima. Perdi logo que ganhei meu bebê e agora estou disposta a levantar a cabeça mais uma vez e me sentir linda de novo. Ja fazem 4 mêses que o Davi nasceu e agora ele nao é tao dependente de mim quanto antes,ele nunca deu trabalho entao é bem mais fácil. Ele vai ficar com o meu marido e se necessario com minha mãe mas eu preciso ir, não consigo me olhar no espelho sem me sentir triste. Depois faço um post falando do meu pré-parto e pós-parto. Nao consigui perder tudo que ganhei e tive estriar na barriga também, o que me ajudou a deprimir literalmente. Preciso respirar e me recompor denovo, nao quero ter que apresentar pro marido uma mulher de 100 kgs daqui a algus anos, NÉ? Então é isso!

Voltando ao Davi...
Vamos falar agora dos marcos do 4° mês?
Vamos lá:

  • Dar gargalhadas, principalmente, se fizermos cocégas nas pernas.
  • Descubriu os pés, que há muito tempo eu oferecia e ele nao tava nem aí.
  • Faz "mini-flexões" quando colocamos ele de bruços, rs Se apoia nos braços e sustenta muito bem o pescoço!
  • O pai oferece a bola e ele joga com as mãoszinhas e rir muito.
  • Conversa muito e nao chora mais, so reclama.
  • Nao dorme mais o dia todo e quando dorme, é certo: Madrugada acordados. (Oq nunca aconteceu quando era recem-nascido)
  • Basta olhar pro pai e rir, acho sinceramente que ele enxerga uma bolinha vermelha no nariz do pai, rs
  • So dorme se EU colocar pra dormir. (Dia desses, cheguei tarde da igreja e minha mae me ligou desesperada dizendo que ele nao queria dormir, chegou em casa e dormiu. kkk)
  • Pega tudo que alcança
  • Tira a chupeta pra colocar a mão
  • Odeia trocar de roupa
Acho que acabou (será?), pelo menos nao lembro de mais nada.
Agora vou indo porque são exatamente 01:00 hora da manha e ele ainda nao dormiu (e esta acordado a mais de 12 horas)
Me desejem boa sorte e boa madrugada!
Beijos meninas, ano que vem volto de novo, rs brincadeirinha!

5 comentários:

  1. Lindo da tia.. Faltou colocar que ele sorrir pras gatinhas, mas quando é algum carinha ele fecha a cara, haha...
    Amo vocês ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! Fico muito feliz em saber que vc tomou essa decisão! Nós, mulheres precisamos e merecemos estar bem com nosso corpo e nossa mente! Te dou total apoio. Mas sempre que vc sentir que vai desanimar um pouco, corre pra cá que a gente te levanta! tamo juntas

    um bjo!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Lene, tinha mto medo do marido nao me apoiar nessa minha decisão, sabe como sao os maridos né... Mas assim como vc, ele me apoiou mto e me deixou mto feliz tb!
    tamos juntas²

    bjo!

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.