Foto dos 4 mêses!



Só pra nao ficar em divida com vocês, passei pra mostrar como esta o pequeno principe;

Bebezão grandão de mamãe!



Como cresceu rápido, meu Deus! Parece que foi ontem que peguei pela primeira vez aquele bebêzinho que sugava meu seio como um bezerrinho desmamado e que não chorava, só "miava". rs
Continua nao chorando, mas reclama pra caramba quando tem algo errado e fica mto marrento e só mamae sabe lidar com a situação.
Meu bebê tem 4 mêses e eu continuo olhando e nao acreditando que fui capaz de gerar um ser tao perfeito quanto ele - sindrome de mae boba - Olho enquanto dorme, enquanto esta no braços do pai ou enquanto brinca tentando tocar o mobile... E confesso, as vezes até choro. É muito amor! Só quem é mãe sabe. Nunca pensei que seria tão melhor e tão mais feliz com a existencia dele.

Sabe aquele música de Nando Reis? (mudei a letra);

"Esperei por tanto tempo, esse tempo agora acabou. Demorou mas fez sentido, fez sentido que chegou...
Eu pensei que fosse nunca mas agora já se foi. Nunca mais parece triste, triste eu era agora passou...
Porque eu estou com ele, sou dele, sem ele não sou!
Porque eu preciso dele só dele, com ele eu vou!"


Então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.