Vacinas + tarde na casa do avô + pediatra


Segunda (dia 5/11) Davi tomou 3 vacinas, ainda faltou uma mas achei muita judiação da as 4 no mesmo dia.
Tomou uma via oral e as outras duas injetáveis, uma para cada perninha. E a que faltou, agendamos para o dia 19.
Graças a Deus, ele nunca teve reação alguma muito pelo contrario, ele não para! 
Chegamos lá e ele se acabando de rir, mal sabia que em poucos minutos aquela alegria se transformaria em tristeza. Não reclamou das "gotinhas", o que muito me espanta porque ele ODEIA tomar remédio (- a vitamina c) Fez apenas uma caretinha basica e engoliu.
Ai veio a primeira furada e o escândalo, chorou de ficar roxo e ambalou a segunda com o choro da primeira, quase que ele "toma" o choro... ficou em choque. E logo depois, dormiu!
Dormiu muito, a tarde inteira. Mas quando acordou foi daquele modelo  hahaha  
Nao teve nenhuma reação, nunca. Desde que nasceu é assim. 

Sobre a tarde na casa do avô:
Ontem fomos passar o domingo na casa do vovô Beto (paterno) e foi ótimo. Davi amou! Nunca, em todo o tempo que estou com o meu marido (3 anos), ele e o pai foram tão unidos. Se isso me deixa feliz? Sim, claro e com certeza! Sempre viveram em pé de guerra porque meu marido não é muito de dar ouvidos a opiniões. Nem a do pai! Ele sempre faz o que der a telha mesmo e pronto. Claro que isso mudou com o casamento e com o nascimento do Davi, acho que a base do casamento é a concordância. Então tudo é como eu também quero, afinal sou esposa né?! Mas pra não desviar o foco, vamos continuar... Já haviamos marcado um dia pra irmos lá. E ontem foi o dia. Fui meia por fora e tal, afinal fazia taaaaanto tempo que tinha ido lá. Mas me surpreendi, e muito! Nunca me senti tão bem lá. Foi uma tarde hiper mega agradavel, conversei mto com a namorada do meu sogro (nos damos muito bem, desde sempre). Davi bagunçou muito, tomou todo o tempo da tia e ainda molhou todo o terraço depois que coloquei ele no tummytub. 
Sem falar na fava que meu sogro fez, uma delicia! quase me acabo. Marido foi assistir o jogo com pai, sem falar que o time do meu sogro foi campeão e o do marido esta quase rebaixado, rsrs triste fim. Tá bom, essa parte a gente pula porque nao foi bom ver o marido tristinho :'(
Depois fomos dormir (eu+Davi) e quando acordamos, comi uma panqueca delicius  e viemos pra casa. Lá pras nove e cacetadas da noite.

Sobre a ida à pediatra:
Hoje fomos à pediatra e o Davi ta se desenvolvendo super bem. Pesando 7,750 kg e medindo 67 cm está esbanjando saúde, simpatia e muitaaa fofura! A pedi falou que ele esta um pouco acima da média mas que esta tudo bem. Continua com o Suprasoy e esta muito bem da alergia, graças a Deus! E nao temos nada mais a declarar!


Casa do vovô!




3 comentários:

  1. Ai que delicinha ele tá, muito fofo e gotoso.
    A Nina foi tomar hoje as vacinas dos 4 meses... chorou só na hora, depois foi só alegria... chegou em casa, tomou banho e dormiuuu...
    Que bom que ele não teve nenhuma reação!
    Bjoka!

    ResponderExcluir
  2. Oi tem uma brincadeira nova entre as blogueiras e te indiquei pra brincar, tá no meu blog http://vidatresemum.blogspot.com.br/ bjs e seu baby é um gostoso lindo*-*

    ResponderExcluir
  3. -
    OI seguindo aqui , ain como seu Davi é uma gostosura muito lindo (yn) Parabéns ♥

    Deixei um selinho pra voce espero que Goste :D

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.