Rotina cansativa


Amigas, venho pedir desculpas mais uma vez pela minha ausência. É que o tempo tem sido meu inimigo. De manhã estudo, de tarde tenho filho/marido/casa pra cuidar e de noite quando enfim fico livre, dou uma passadinha no face e pronto (isso, enquanto do pequeno dorme)... Tenho estado cansada, muito cansada! 
Desculpas por não atualizar sempre e principalmente por nao visitar todas vocês diariamente, eu até visito mas perceberam que quase nunca comento né? Por favor, nao fiquem chateada! Cada mãe a sabe a correria que vive e Davi esta numa fase que nao quer mais ficar sozinho, nem deitado, nem no carrinho, nem no bebê conforto, nem em canto nenhum... É em pé no braço mesmo!!
Sem falar que o calor aqui tá de matar, ele vive reclamando do calor - Toma de 2 a 3 banhos por dia e fica só de cueca, mas muitas vezes a murmuração continua. Ventilador aqui tá com o botão minimo emperrado, rs. Pra vocês terem noção, se jogarmos um ovo pra cima sai um pinto voando de tão quente que o nordeste tá... kkk Enfim, verão aqui chegou com 1 mês de antecedencia e a mamae aqui nao ta aguentando!
A rotina mudou, amigas. Mudou por causa do crescimento do baby, mudou por conta do calor (denovo o calor! rs), mudou por conta do marido que desempregou-se (conto em outro post), mudou por tudo.
E vale lembrar que eu continuo sendo SÓ uma né? uma que se vira em mil, mas tdo bem, rs.

Semana que vem o pequeno faz 5 mêses. CINCO!! Vocês leram isso??? Como o tempo passa, meu Deus! 
Parece que foi ontem que recebi meu positivo mas o mês que ja faz 1 ano que tive a alegria de saber que seria mãe. Apesar de cansada, estou bem, feliz e confiante de que haverão melhorias por aqui porque as férias estão chegando!!! FELICIDADE GRITANDO!

Outra coisa: Sabem o que andei pensando??? Nunca falei de mim aqui. Da minha vida, da minha idade (vocês ficariam pasmas!), da minha pessoa! 
Um dia venho aqui pra me descrever, hehehe

Mas agora o que me define me chama, o pequeno!!! rs
Beijos amigas, voltem sempre..

2 comentários:

  1. é verdade, a rotina é cansativa mesmo, amiga e entendemos perfeitamente isso... estamos passando por isso também!
    Acho bem legal vc escrever um pouquinho sobre vc mesma! Adoraria te conhecer mais!
    Um grande bjo pra vc e pro Davi e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Quando falar de tu, fala que eu sou linda,tua amiga e te amo muito ta? kkkk
    Ta um mimo aqui jú s2

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.