Mais um anjinho no céu...

O dia hoje amanheceu nublado, sem cor e sem sentido para nossa amiga Lelly Barrili, ainda nao sei o motivo mas com certeza foi algo mto grave que levou o Benício a falecer.
Como ela mesma disse; No momento, palavras nao fazem sentindo. E realmente, nao fazem!
Ontem de noite vi que ela publicou face que estava na UTI com o Ben mas de manhã havia contado que ele estava assistindo Ben10, super bem.
E hoje aconteceu essa tragédia.
Sinto muito, sinto mesmo porque só quem tem um filho sabe o amor incondicional que sente.
Que Deus te dê forças amiga, conta comigo nesse momento dificil!

LUTO ETERNO - Benício Barrili.

2 comentários:

  1. Nossa, gente, estou chocada!
    O que será que aconteceu com nosso anjinho Ben? Foi algo muito violento!
    Que Deus conforte essa família e dê muita luz!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ju! Muito triste esse ocorrido, vou esperar ela se manifestar para demonstrar meu apoio, mas já estou orando para que Deus ajude essa família!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.