Voltando



Que saudades de escrever aqui. Fiquei afastada um tempo, porque estava sem internet. 
Mas graças a Deus, já passou e estamos voltando, não com muitas novidades mas com os relatos completos do 5° mês do pequeno.

Bom, ele esta cada dia mais sapeca e simpático. Deixa todos ao redor babando de tão esperto que é e não economiza sorrisos.

Tomou o primeiro danone (de soja!) e não simpatizou muito não, mas depois da 1° vez começou aceitar normalmente. E com esse calor, para nossa alegria, começou aceitar água sem reclamar. E com esse mesmo calor, teve brotoejas que já foram controladas com pomada.

AH, me deixe contar a vocês um acontecimento engraçado (mas que me deixou muito preocupada!) meu e do príncipe - Estava eu arrumando a bolsa dele para irmos na casa da minha mãe, coloquei ele no berço junto com a bolsa e fui separando as coisas para levar.

Me distrai um pouco e escutei uns "ais", quando virei lá estava ele com a cabeça dentro da bolsa!  Imaginem a cena. Imaginaram? Agora, imaginem meu desespero. Corri, tirei a bolsa e quando olhei a cara do safado estava se acabando de rir. Depois que o susto passou confesso que, ri também. E muito. Chamei o pai, contei e rimos todos juntos, rs.
Esse meu filho viu! Chegou na fase que não posso tirar o olho dele nem por um segundo, se dou as costa pra ele na cama ele vira e arrisca cair, se deixo no carrinho e saio ele puxa o travesseiro e coloca no rosto.
Tem ficado sem nada, só com a chupeta mesmo porque nem a fralda confio em deixar perto.

Agora fiquem com os marcos desse mês;


  •  Não tira mais os pés da boca.
  • Grita muito (o dia todo!)
  • Aprendeu a se virar
  • Testou pela primeira vez o andador.
  • Aprendeu a dar mais valor aos brinquedos dele
  • Aprendeu a fazer besourinho, pra quem não sabe, é aquele barulhinho de "motor" que faz com a boca.
  • Perdeu a maioria das roupas e todos sapatinhos e sandálias! (bua)

Acho que é só, não lembro de mais nenhum. Se daqui pro final desse mês tiver mais, cito aqui no blog.

Beijos e voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.