Cadê a chupeta, filho????

Quarta e quinta passamos (eu, baby, irmã e mãe) o dia inteirinho fazendo compras para as festas de fim de ano.
Compramos pra toda a família, incluindo o mais novo membro: O Davi.
Acontece que, quinta fomos comprar SÓ pra ele. E compramos muito e dentro dessas compras coloquei mais 1a chupeta, apesar dele ter mais de mil, rs. 
Quando terminamos fomos procurar um lugar pra almoçar, fui conversando com minha mãe enquanto ele estava no bebê conforto brincando com o chocalho e os mordedores. 
De repente vi que ele pegou a chupeta e sem mais jogou pela janela.

**
- Mãe, Davi jogou a chupeta!
- Onde?
- Lá fora.
- Pela janela?
- É!!
- (Risos intermináveis dos 3)

Sorte que tinha acabado de comprar outra, rs E na mesma quinta fomos ao casamento do meu primo e ele fez questão de puxar o papel crepom que estava embaixo dos docinhos da nossa mesa. E lá se foram todos os docinhos ao chão. Quase morro de pena dos docinhos e de vergonha, kk. 
Mas ser mãe é isso né???

2 comentários:

  1. -
    Olá Maezinha tem selinho pra vc lá no blog
    :D

    Espero que GOSTE :)
    http://khauannydandara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o blog vi que ja te seguia mais não me lembro de ter passado por aqui. Adorei saber tb que temos bebe com o mesmo nome, rs.
    Bom, tem selinho lá pra você. Vamos está sempre por aqui..
    Beijos *-*

    http://umamorsemlimites-ingridf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.