Minha nossa, quanto tempo nao venho por aqui! O carregador do meu not queimou, nao tenho como entrar.
Mas cá estou eu, com tantas e tantas e tantas novidades do meu Davi. Ele está tão esperto, tão cheio de graça, tão fofo. Tudo que ver, quer pegar e dia desses aconteceu até dele puxar o computador de uma loja de eletrodomesticos, esses de fechar a conta sabe? Quando me dei conta, ele ja estava puxando, daí dei um grito e veio uma mulher e segurou, rs
Daí todos me olham com cara de "ah, que mulher desleixada, nao sabe nem conter o filho!" OK. Vou fingir que não vi isso, rs. Pra quem nao sabe é super fácil "amarrar" um bebê de 6 mêses né? Tá bom que ele nao anda, mas faz travessuras como se andasse.
Antes de ontem rolou do sofá e caiu! Mais uma vez (como da vez do computador) me distrai por 1 minuto e quando vi estava ele no chão. Escutei o estrondo e o choro! Corri, abracei, alisei, beijei, pedi desculpas... Falei o quanto fui desnaturada ao deixa-lo sozinho lá e logo depois me deu vários sorrisos, me senti aliviada e desculpada! UFFA

Enfim, natal passou! Graciassss. Foi bom. Marido fez de tudo pra ser o melhor, mas creio que virá melhores por aí... Mas mesmo assim, Obrigado amor! Te amo!!

Agora já estamos a 3 dias do ano novo, creio que 2013 será o ano das nossas conquistas!!

Meninas que me deram o selinho, MUITO OBRIGADA!! Nao posso fazer um post agora,  mas depois farei com certeza.

Agora, o dever de mãe me chama ou melhor me grita!!
Beijos meninas e um feliz ano novo! Com muita paz e saúde porque o resto é consequência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.