6 mêses + acompanhamento mensal

Hoje, aconteceram duas grandes estreias na vida do nosso príncipe. Ele reagiu muito bem às duas, o que nos deixou muito feliz. A primeira: Enfim, conheceu a praia! Nao via a hora de leva-lo. E a segunda, conheceu o estádio e já virou o mascote da torcida do nosso Belo. O mais novo torcedor, rs.
Tava muito lindo, pena que nao fomos uniformizados porque foi tudo muito em cima da hora mas iremos providenciar isso logo.
**
 Dos 6º mês só temos safadeza a contar, rs. 
  • Pega tudo que ver e quando cai ou pegamos da mão dele, fica com muita raiva. 
  • Aprendeu a desamarrar o tênis (para minha tristeza) Nesses dias tenho um tic nervoso de tanto amarra-los
  • Não é mais carangueijo! Ja aprendeu a andar pra frente no andador, rsrsrs
  • Puxa tudo, exatamente TUDO de cima do raque ou que esteja ao alcance
  • Ama tomar banho de chuveiro
  • Dar os braços quando quer ir pra alguém, quando nao quer simplesmente vira a cara, rs
  • Ta vestindo 1 ANO! Cresceu muito. 

Essa semana levaremos a pediatra para avalia-lo e nos falar mais do desenvolvimento dele, venho aqui contar.

Agora fiquem com as fotos do acompanhamento do 5º mês (esse mês ainda iremos fazer, dia 15):

Ursinho na toca!?? hmmm!!

Amo tanto esse ursinho!!


Será que esse ursinho é de raça??? rsrsrs (bastidores)

Papai noel mandou pra mim...


Ursinho mais lindo nããão existeee!



Cara de quem aprontou, rsrsrs


Bebê noel!!


Te amo plincipe!
 

 

2 comentários:

  1. Seguindo o seu blog, colocarei nos que acompanho. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Que ursinho mais fofo esse seu Davi!!
    Tenho uma pequena de 6 meses tb!!

    Amei seu cantinho!

    Parabéns!!

    Seguindo...

    beijos,

    Mônica.

    www.docesdiasdemaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.