A festinha de 1 ano!

Fazer ou não fazer? De primeira, não faríamos pelo que todos dizem: ELES NÃO APROVEITAM! Tá, isso é verdade. Mas qual é a mãe que não quer? Pelo menos eu quero e muito! A maior verdade é essa, a 1° festa é para as mães, apesar de ser do filho. 
Não sei se entenderam o que quis dizer, mas rola nesse ritmo mesmo.
As mães se descabelam, se preocupam, se exaustam pra no dia eles não curtirem nada.
Depois de infernizar muito o juízo do marido, decidimos que faremos sim! Não será A festa, não aquela dos meus sonhos mas também não será "só um bolinho". Quero TUDO personalizado e como ele nasceu no São João,  tema não será nada mais, nada menos que A Fazendinha!
Já estamos no preparativos, na correria para contratar tudo; salão, salgados, doces e etc, afinal só nos restam 5 meses.
Não sou boa em fazer N-A-D-A para festas e nem gosto, prefiro não me preocupar com nada e SÓ curtir a festa.
Quero algumas comidas de milho, mas não muitas porque na minha opinião, milho enche demais! 
Joguei minhas ideias na mesa, e todos gostaram, graças a Deus! 
Agora, vamos engatar nos preparativos...

Beijos meninas, nos acompanhem nessa louca viajem da Fazendinha do nosso Davi!

3 comentários:

  1. Oiê!
    Primeira vez por aqui e cheguei em tema bom, festaaaa... eu super defendo a ideia de fazer festa, sim! Poxa... por mais que eles não consigam curtir 100% é uma oportunidade de vc mostrar para as pessoas queridas a sua jóia mais preciosa e tbm de curtir um pouco dps de um ano tão cheio de descobertas, gostosas, mas cansativas, né? Quando chegar a minha vez vou querer tbm. E sou igual vc, nd boa com trabalhos manuais, rsrs... bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nao da pra passar em branco mesmo. To ansiosa demaaaaaais com tdo, nao vejo a hora. Sou terrivel em trabalhos manuais, para festas entãi nem comento! rsrs
      Seguindo, bjooo!

      Excluir
  2. Aqui, eu pretendo fazer algo bem pequeno, só pra família... mas tem um problema: minha família é de uma cidade, a da minha sogra é de outra e nós, de outra... são 3 cidades diferentes. Talvez tenhamos que fazer duas festinhas: uma na minha mãe e outra na sogra. Mas será algo pequeno, só pra não passar em branco. Mesmo assim, vou fazer da galinha pintadinha ou da Minnie... ainda não decidi!
    Boa sorte aí nos teus preparativos!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.