Liberdade!

Davi está prestes a completar 7 mêses, e é ótimo ver o desenvolvimento do meu pequeno, a mini-independência, os gostos, os prazeres, a felicidade em cada coisa nova que conhece. O coração chega  trasbordar de felicidade ao ver cada atitude de imposição dele. Mas confesso que as vezes tenho medo, insegurança. Sim, vendo ele crescer, tenho medo de ver ele machucado, ferido. A liberdade dele, várias vezes já chegou a me assustar. 

Ele é muito independente gente, ele sabe exatamente o que ele quer. 
Se quiser o chocalho, é o chocalho e não adianta tentar outra coisa. É aquilo e pronto!
Nem parece que tem SÓ (quase) 7 mêses.
Sabendo que inevitavelmente esse dia vai chegar, vou tentando me preparar. É que chega a ser complicado essas coisas de se preparar sabe? No final, você descobre que nunca esteve realmente preparada. 
Porque na teoria tudo é fácil, mas na prática só Deus na causa.

A sensação de ver meu filho crescendo e se adaptando à tudo e todos que estão em volta, é realmente a melhor.

O pai esta acompanhando cada passo junto comigo, cada mudança num fio de cabelo ele percebe e se encanta, se derrete, se entrega ainda mais a essa nova fase de nossas vidas. Isso é o que me toma ainda mais e me faz curtir todo esse ciclo de amor. Tô feliz, tô leve, tô realizada.

Tô cumprindo meu dever e fazendo meu filho feliz. E cada sorriso dele, compensa todo o meu esforço pra ser melhor, compensa todo meu cansaço, compensa todas as gotas de suor que cai do meu rosto a cada dia. O sorriso dele é o troco por cada sufoco que passo para vê-lo feliz. 

Estou recompensada e meu filho se independendo. 

É isso! Breve mais fotos do nosso acompanhamento e novidades dele! Aguardem e mil beijos!

Um comentário:

  1. Nossa, eles cresce e se desenvolvem rápido, né Ju!
    Mas é muito bom ver tudo isso, acompanhar!
    Certamente fazemos sempre o melhor pra eles!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.