Tudo sobre o Davi!

Olá meninas, sempre em falta com vocês né?! Dessa vez não tem desculpas, é a preguiça que ta tomando conta mesmo! De férias, só penso em dormir e graças a Deus o Davi me acompanha nesse meu mundo das cobertas (leia-se mundo da preguiça!) rs.

Davi já completou 7 meses e as mudanças acontecem num ritmo rápido e muito louco por aqui.  Num dia ele aprende finalmente a sentar, no outro simula engatinhar, no outro amanhece falando "papa" e no outro batendo palmas.
É muita coisa pra minha cabecinha, né nããão??? rsrsrs 
As vezes ate me sinto culpada por não esta registrando tudo por aqui, mas ele não me da espaço também.
Se deixo um minuto só, puff - caiu!
Se pisco os olhos, tem um bebê pendurado no berço...
É meninas, aqui não é o BOPE mas tem dia que peço pra sair!!! kkkkk
Ele é elétrico demais, transforma tudo em brincadeira. Apesar de tdo, eh ótima essa energia que ele nos trás... Não vivo sem!

Quarta dormiu pela primeira vez na casa da avó paterna e quase madrugou. Não sei porque, mas a rotina de sono dele não é a mesma quando nós não estamos juntos, os 3.
Acho que é a segurança, sei lá. Mas deve ter algo relacionado, com certeza. 

Sobre ter aprendido a bater palmas: Sim, aprendeu! Tinha lido uma vez, em algum lugar que aos 7 ja passam a nos repetir. Cantei o "parabéns" e bati, depois da 3° vez ele passou a me acompanhar... Simples assim!

Sobre ter aprendido sentar:  Foi rápido, do dia pra noite! Ja tava agoniada achando que tava demorando...

Sobre a simulação de engatinhar: Era a única solução pra alcançar o brinquedo que ele queria e ele nada besta, foi lá e puff - engatinhou!

Sobre ter aprendido falar "papa": Não tinha ligado muito não. Pelo contrário, fiquei hiper feliz ao ver o desenvolvimento dele, a inteligência, etc e talz. Jurei que depois seria por mim a quem ele chamaria, até que, depois aprendeu a falar "bobó" (leia-se vovó), aí encuquei né? 
- PERAÍ, é isso mesmo???? Passo quase 8 meses carregando no ventre, com um peso da gota serena, morrendo de dores, sem dormir, pra quando nascer falar primeiro "papa" e "bobó"??? Não acredito!!!
E fala mesmo gente, todas as vezes que vê.
É, não tem jeito Juliana, deixa pra próxima (ou não).

Sobre o cardápio: Passou a ingerir tudo:
Arroz, feijão, carne, sopinhas (nestle), biscoitos maisena, danoninhos, gelatina (adora!), todas as frutas, purê de batata, vitamina de fruta, sucos e etc.
TUDO COM RECOMENDAÇÃO DA PEDI.
Não tem frescura pra comer mas claro que eu, nao exagero!


 Vamos as fotos do acompanhamento do mês passado? 
Vamos lá:
Surfista lindo!!





Olhar 43, seduzindo!




Caras e bocas? hmmm!


Sedutoooor!


Sério - Gordo lindo de mamãe.
Na piscina, casa da vovó Soraya! deliciu's de mamaee


2 comentários:

  1. Ju passando aqui para prestigiar o seu blog, está lindo e enatador parabéns, e amei ver as nossas fotos aqui!

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.