2012 - O que me trouxe.

O ano já esta no fim e me peguei pensando nos bens que ele me trouxe. Esse ano pra mim foi tipo, o ano do meu plantio que com certeza dará bons frutos no próximo ano. 

Termino esse ano agradecida por tudo que me aconteceu. Pelas coisas que deram certo e também pelas que não deram, pois creio que se não aconteceu é porque Deus tem algo melhor a me oferecer.
Esse ano Deus me deu a oportunidade de conhecer o maior sentimento entre todos, o dom de ser mãe. Realizou meu sonho de pisar em um tapete vermelho e selar um compromisso diante do Seu altar e de todas as pessoas que lá estavam.
Esse foi o meu ano de superação. De dar a volta por cima e provar a todos que não acreditavam em mim, quem sou. 
Não posso afirmar que foi um ano fácil, porque de fato não foi. Precisei me adaptar a um mundo totalmente diferente, pulei várias etapas da minha vida, chorei, sorri, mas por fim cheguei onde sempre quis.
Venci todos os meus medos, lutei com todas as minhas forças por quem eu amo e consegui me orgulhar de mim mesma. Foi um ano em que me perdi e me achei ao mesmo tempo. 
Passei por situações em que me vi sem total saída mas Deus com sua infinita bondade colocou em minha vida pessoas para serem minha base. 
Aconteceram várias e várias coisas... perdi, ganhei, tive de abrir mão de algumas coisas mas aprendi a superar cada fase.
**
E hoje estou aqui! Leve, feliz e emocionada ao lembrar de cada coisa que me aconteceu no decorrer desse ano. E acima de tudo, orgulhosa por ter passado por cima de tudo com o salto mais alto que tenho e o sorriso mais bonito no rosto. 
Não me arrependo de nada que fiz, se pudesse voltar no tempo e me dessem opções de escolhas, seguiria os mesmo caminhos que segui. 
Me permiti viver cada dia como se fosse o último. 

SIM, houveram momentos de dúvidas, medo, fragilidades e em que pensei que não aguentaria... Quem nunca passou por isso? Mudanças nem sempre são fáceis. 

Mas, só tenho a agradecer a Deus todas as coisas que vivi esse ano! E pedi que 2013 seja surpreendentemente melhor. 

Vamo que vamo... Rumo ao ano da nossa vitória!! 

2 comentários:

  1. É verdade Ju, foi um ano muito bom e de plantar.
    Agora é colher... colher pra sempre, né... porque mãe a gente é pra sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. E que venha 2013...
    Bjinhos nos nossos bebes!!!
    http://vivendo-feliz-a-vida.blogspot.com.br/
    Me segue tbem...
    bjosssssss

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.