3 meses + internação + travessuras

Sobre os 3 mêses;

Davi esta a cada dia mais esperto, mais comilão, menos sonolento e por consequencia, mais gordo né.
Lindo demais!
 Mas vamos logo ao que interessa gente...

A primeira internação aconteceu!
Vos falo com o coração apertado, dilacerado, aos pedaços mesmo... Isso so de lembrar, imaginem como fiquei.
Domingo passado ele começou com uma tosse feia, levei no hospital e a medica diagnosticou com Bronquiolite. Passou Ampicilina + Dexametasona, comprei e fui pra casa. Se passaram 3 dias e ele nao melhorou NADA! Tem noção disso? A medicação nao fez efeito nenhum.
Voltei no hospital na quarta, fez raio-x e a medica disse que ele estava com início de pneomonia. Meu mundo desabou! Minha mãe quase que acaba comigo. (primeiro neto, sabem como é..) Chorei litros, quase que alago o hospital inteiro, rs.
A medica pede a internação e o marido volta pra casa correndo pra pegar roupas, fraldas, sabonete e etc..
E lá vem a primeira furada, ele chorou, chorei, choramos e muito!
Se passaram 5 dias. Os mais longos, mais corridos, mais estressantes, mais dolorosos, mais tudo... Eu estava arrasada, nao tinha apetite, so sabia chorar e orar para que ele melhorasse logo e viessemos pra casa.
Liberaram na segunda a tarde e agora estamos em total alerta. Confesso que estou insegura, com medo... Mas creio e tenho fé que dará tudo certo!
Agora vamos falar de coisas boas...


Travessuras;

  • Sorri quando falamos
  • Conversa bastante
  • Brinca muito e sor quer ficar em pé (meus braços quase nao aguentam mais)
  • A pediatra ja liberou suquinhos naturais
  • Assisti "A galinha pintadinha" e adora!!!
  • Solta gritinhos quando esta muito feliz
  • Vive com as mãos na boca
  • "Segura" a mamadeira com uma mão (me acabo!!!)
  • Ja pega o mordedor
  • A pedi acha que a gengiva ja esta começando a coçar, mas so saberemos na proxima consulta.
  • Nao dorme mais de tarde
  • AMA tomar banho, bate as pernas na agua e molha tuuudo
  • Adora passear e ir pra casa da vovó
  • Puxa a blusa ou fralda (de pano) e coloca na boca
É isso meninas, beijão!

Um comentário:

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.