Ofurô para bebês

Curti e agora vou compartilhar com vocês...

"O Ofurô para bebês é um daqueles artigos que toda mãe sonha em ter para seu filho. Criada por holandeses a fim de garantir aos bebês mais saúde, tranquilidade e relaxamento durante os banhos, a banheira é sucesso em vários cantos do mundo e tem como um dos destaques o fato de ter sido planejada para fazer com que o bebê se sinta em um ambiente mais próximo das lembranças que ele tem do útero da mãe. O seu uso traz benefícios que surpreendem até mães mais experientes, como o fim do choro durante os banhos, a diminuição de cólicas e um sono mais tranquilo."

Davi nunca foi um bebê chorão, nem na hora do banho mas percebi que ele curtiu mais o banho no "baldinho" (famoso ofurô) do que na propria banheira.
Nunca tinha ouvido falar antes, mas meu marido disse que ja tinha visto em uma reportagem os seus beneficios e por isso comprou. Só que, ele nunca passou de uma "balde" encostado dentro do guarda-roupa de Davi. Até que um dia, abri o guarda-roupa e lembrei que ele existia alí, ja estava quase na hora do banho então peguei, botei a agua (37 graus) e coloquei ele dentro. Percebi ele bem mais relaxado lá do que na banheira, ele sorriu muito e soltou vários gritinhos de felicidade e da outra vez até dormiu dentro e olhe que nao foi demorado. Será que nao é relaxante? 
Depois disso tudo lembrei do que o marido disse; que ele relembra o bebe dentro do utero e além disso, cuida do bem-estar do bebê e colabora para um crescimento saudavel. Não é legal? Amei e recomendo!



Relaxando no Ofurô


Um comentário:

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.