Ta tudo tao dificil.

Ai meninas, tenho andado tao triste depois da descoberta da alergia do Davi. Ele nao aceita o leite e nem muito bem a sopa, eu até entendo que é uma mudança muito repentina pra quem tem uma rotina totalmente diferente mas isso me preocupa tanto. Esta sendo uma barra pra mim, me sinto culpada por tudo que esta acontecendo mesmo sabendo que nao tinha como eu evitar isso (ou tinha?)
Estou amamentando com mais frenquencia e ele esta mamando, mas so quer quando o peito quando esta cheio quando esta murcho ele rejeita. Eu choro e fico abatida pelos cantos até o marido da uma força.
Graças a Deus o Davi é muito alegre e brincalhão, ri toda hora mas ainda assim me sinto triste e culpada por nao ter muito leite. Fico feliz sim ao ver a felicidade dele, mas eh mto dificil essa situação...
Pra compeltar a BCG inflamou, ja tinha percebido mas tinha secado e depois inflamou de vez. Hoje estourou e saiu muito pus e sangue, ele chorou tanto, tanto, tanto... Meu coração ficou pequeno de tão apertado.
Nao vou mentir, hj ainda dei uma mamadeira de Nestogeno por que nao estava aguentando ver ele com fome, afinal qual mae quer ver? Nenhuma!
Ele esta pesando 7,800kg mas estou com medo dele perder muito peso, pq ate ele se acostumar perder peso será algo inevitavel.
O pior, nao é só ele que precisa se acostumar, nós também. Porque ele faz uma amostra gratis de um show sabe? Mete a mão na mamadeira e suja tudo de leite e ainda por cima, cospi tudo que ta nada boca e se ingulir bota pra fora. Podem ter pena de mim, eu deixo!

Vou indo...
Continuem torçando pela vaquinha sem leite aqui, rs
Beijos!

2 comentários:

  1. Ju, liga pro pediatra ou no dia da consulta fala que ele tem uma necessidade de mamar incompatível com o leite que tu produz. Ele vai te passar um "remedinho" que aumenta a produção. E toma chá - erva-doce, camomila ou capim-limão; ajuda!
    E não se sinta culpada de dar isso ou aquilo pra matar a fome dele. Quando a gente era pequena não tinha frescura e mamãe dava até Ninho e seus familiares, não é?! Então pronto, mãe sabe o que faz - essa é a resposta pra tudo.

    Beijos! E melhoras com o filhote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lelly, tem pessoas que tomavam até mingau de farinha né?! Mas trago novidades no proximo post, nao sobre a produção de leite (que ainda nao aumentou 1 pingo) mas sobre a aceitação dele ao leite de soja.
      Bjs e mto obrigado!

      Excluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.