Novidades: Ainda sobre a alergia!


Trago as mais lindas novidades: Davi aceitou TODA alimentação! O Leite ruim de soja, as sopas, as frutas ele sempre aceitou mas nao tão bem como agora e os sucos é um sucesso, mas os chás ainda nao.
Sobre a minha produção tambem, AUMENTOU! Esta até "vazando" na roupa. Imaginem agora minha felicidade... imaginou? Multiplica por 100, rs
Ele esta muito melhor da secreção e do "chiado" no pulmao, de 100 por cento melhorou 99,9. Devem esta perguntanto o porque nao dos 100 né? Porque de vez enquando o nariz dele fica congestionado, por isso ainda estamos com o xarope e a nebulização.
Minha única revolta é a tal da internação, isso insisti em me pertubar pelo simples fato de terem dito que era inicio de pneumonia sendo alergia.
Se eu nao tivesse descubrido com a pedi dele, provalmente agora estaria internado denovo. Quanta irresponsabilidade dos medicos, poderiam ter avaliado melhor, alias, a função deles requer isso. Fizeram raio-x e realmente havia a secreção mas nem por isso tinha que ser pneumonia né?

Outra coisa, nao estou atualizando sempre por conta da minha internet que se colocar ela numa corrida sozinha, ela sai em 1º lugar e chega em 2º. Será que nao ta lenta? ¬¬
Vou trocar o modem para um melhor de outra operadora!

Beijos e voltem sempre!
E as novas leitoras, SEJAM BEM VINDAS!!!
Depois passo visitando cada uma...

Um comentário:

  1. Que bom que o Davi aceitou tudo né ?! Não vejo a hora de poder dar sopinhas e suquinhos pro Pedro!
    Bjocas

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.