´Passou voando...

As vezes me pego pensando em como tudo passou tão rapido. Parece que foi ontem que descubri minha gravidez e que reclamava sem parar porque o tempo nao passava. Hoje, Davi ja esta com 3 mêses e meio e quando eu olho pra trás se passa um filme na minha cabeça de tudo, das maravilhas que tenho vivido nesses ultimos mêses.

Mamãe te ama!
A cada dia que se passa me surpreendo com o desenvolvimento, inteligencia e gaiatisse dele. Fico lembrando do meu passado e pensando no quanto a minha vida era sem graça.
Hoje tudo faz sentido, tenho motivo de viver e ser feliz e um só proposito: Te fazer feliz tambem!
Tenho medo da rapidez do tempo. Medo de nao aproveitar tudo que quero ao seu lado. 
Sei que no momento preciso dividir meu tempo entre você e meus estudos e isso acontecerá por um bom tempo ainda, mas quero que saiba que tudo que estou fazendo é pensando em nós 3. Principalmente, em você.
Quem sabe um dia o nome da sua mãe nao esteja na boca do povo? Como uma grande médica, juiza, engenheira? Tenha certeza, meu trofeu será seu.
É tao dificil ter que acordar cedo e sair por aquela porta, Deus sabe o quanto eu queria passar o dia inteiro grudada em você, sentindo teu cheirinho, te apertanto, brincando, abraçadinha contigo.
Agradeço a Deus por ter você. E ao seu pai pelo grande homem que ele é. E a você, meu amor maior, que me faz crescer a cada amanhecer.
Verdadeiro motivo do meu sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.