Ai de mim se nao registrar!



Isso mesmo! Estou sob ameaça, rs. De quem? DO MARIDO, vejam se pode!
Fomos comprar roupas pro Davi hoje e passando pelo comércio tinha uma promoção de bolas dessas bem fraquinhas, nao deu outra, ele viu e parou pra comprar. Acho que devem estar peguntando a mesma coisa que perguntei pra ele, pra que raios ele iria comprar uma bola pra um bebe de 3 mêses? Ele nao respondeu, entao fiquei sem saber. rs
Só olhou e disse "Registra no blog o dia que comprei a 1a bola pro Davi", penguntei o porque e advinhem o que ele respondeu? "Vou começar a treina-lo pra jogador de futebol"
Agora me digam meninas, mereço?
Depois dessa o blog merece um post com o titulo de "Porque os pais são tão bobos?"
merece ou nao merece? rs

Beijos gatinhas!

4 comentários:

  1. Que fofo seu esposo! kkkkkk
    o Pedro ainda não tem bola, até porque o pai dele é o maior perna de pau kkkk
    beeijs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei! É típico dos pais né?!
    Estou seguindo pra ver as novidades do Davi :)
    Beijos
    www.meubenicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lelly, nunca vi mais bobos do que os pais, rs
      bjs, tb estou acompanhando o Ben.

      Excluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.