3° visita a pediatra

Ontem fomos a pediatra. E graças a Deus esta tudo ótimo com meu principe, com 2 mêses esta pesando 6.200kg e medindo 63,1 cm. Tomou 4 vacinas esse mês mas nao teve reação nenhuma. Tá um rapaz!  Como ja havia dito ele é muito simpatico, ja ta começando a conversar e fala as vogais "a, e" e ta querendo firmar as perninhas e ficar em pé.
Ta muito, muito, muito fofo! Eu sei que eu sou mega suspeita pra falar, mas é que eu nao aguento de tanta fofura. E podem dizer que eu sou coruja que eu me assumo tá? rs
A família estao caindo em cima, todos babando muito e nao querem desgrudar um segundo.
As vezes até rola um ciumes entre todos, inclusive, meu!
Nao gosto de ver todo mundo querendo ele e uns ate querendo me ensinar como criar meu filho, vejam se pode! ¬¬
Nem todas as vezes eu engulo mas procuro ser bem paciente sabe? Mas tipo, BEEEM paciente mesmo! Porque nem sempre estamos pra escutar né?

Bem, foi isso que aconteceu esse mês.
Bjao meninas!!

2 comentários:

  1. Ai, Ju que bênção... está tudo bem com teu baby lindo!
    Parabéns pra mamãe e pro papai também!
    Bjo e ótimo findi!

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.