Quem ver cara nao ver falsidade

Podemos dizer que hoje estou aqui um tanto quanto revoltada. Revoltada por acreditar cegamente nas pessoas, por me doar para alguém que nao vale a pena, por a vida me pregar a mesma peça mil vezes e eu nao aprender nunca (será?).
Estou falando de amizades, se é que podem ser chamadas assim.  Falando de pessoas que cresceram comigo, que diziam que estavam ao meu lado, que alizaram minha barriga e dizia que estava torcendo por mim quando na verdade estava me apunhalando pelas costas, me julgando, falando de mim aos 4 cantos.
Que foram ao meu casamento, me desejaram votos de felicidade e quando me viravam as costas me rogavam praga dizendo que iriamos passar fome.
Meu Deus, que mundo é esse? Lugar sujo! Onde na verdade ninguem conhece ninguem.
Eu não sou tão hipocrita em dizer que sempre fui uma amiga/filha/esposa/irmã 100%. Não, nunca fui. Mas sempre fui o melhor que pude ser. Sempre me "doei" verdadeiramente, disposta a ajudar, aconselhar e amar tais pessoas mas como pode alguém ser tão injusta comigo?
Felizmente, hoje a dor de se cair do cavalo dessa forma nao é tão grande como era antes pois ja aprendi a conviver sem essas pessoas, ja aprendi a querer o MELHOR para minha vida!
Chega de falsidade, mentira e sinismo. Cansei disso, cansei de brincar de me machucar e passar 'gelol' em cima da dor, cansei de me expor e de me humilhar.
Hoje vivo completa, minha familia me basta!




*Desculpem as palavras, sei que nao deveria falar isso aqui no blog do meu filho mas tinha que desabafar.
*Lembrando que nao estou descartando amizades, mas sim as falsas amizades! Leiam bem pra depois nao vir me julgar errado.

Um comentário:

  1. Vc ta certa Juliana, tem q desabafar msm.
    eu tbm comecei o blog como diario da minha bebe e hj escrevo de tudo um pouco.
    Acredito q as vzs e melhor saber logo quem e falso pra se afastar ou nao confiar do q viver a vida toda com alguem assim do lado e nunca perceber. Isso e bem pior.
    Bjus.

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.