Voltei

Como havia dito no post antes estava sem internet e nao teve como atualizar de jeito nenhum. Mas graças a Deus ja voltou e agora estou colocando em dia, aos poucos é claro.

Tinha falado pra vocês que o Davi tava dodoi num foi? Levei ele no médico, bateram raio-x do pulmãozinho dele e tudo certinho, nada de catarro graças a Deus, passou um descongestionante "Nasal Free" e ele melhorou muito rapido.

Ele fez 2 mêses e esta cada vez mais esperto, já sorri pra todos que ele simpatiza com a voz e já quer ser todo durinho, vejam se pode uma coisa dessas!!
Vive querendo brincar, quando chamamos ele ja olha e passa a maior parte do tempo acordado mas, quando saimos ele nao resiste ao balançado do carro e dorme, ou seja, quase ninguem vê ele acordado fora de casa, rs. Mas tudo bem, superamos.

Cada dia é uma novidade, um aprendizado, um sentimento que se multiplica, triplica, quadruplica... Ele esta numa fase muito gostosa de se viver, sorri pra todo mundo (simpatico igual a mãe ) e não dorme tanto quanto antes... Estou aproveitando o máximo que posso.

E no meio de tudo isso, tem uma novidade sobre mim... Voltei a estudar! A diretora nao aceitou minha licença maternidade (faço o 1° ano do E. médio). Disse que por mais adolescente que eu seja, nao tem precisão. Ela me libera nas horas das mamadas (só!) e cobre minhas notas quando falto por alguma emergencia. Ta bom que nao esta tão ruim assim né? Mas me doi nao ter ficado mais tempo SÓ com o Davi, me doi nao terem respeitado os meus direitos, doi e doi muito. Pensei em levar o caso para o MEC (Ministério da Educação) mas deixei pra lá pelo tempo de ensino que tenho na mesma escola e etc.

Mas depois conto essa história mais detalhadamente, agora ficam as fotos do meu principe pra vocês...






2 comentários:

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.