Feliz dia dos pais, papai!


Marido, hoje é um dia muito especial, o seu 1° dia dos pais. E mesmo com esse teu jeito meio desastrado as vezes, ficando nervoso sem saber o porque do choro dele, ansioso pra escutar as primeiras palavrinhas dele... Ainda assim, você continua sendo o melhor pai do mundo! Eu nao poderia ter escolhido uma pessoa melhor para formar uma família... Você tem sido um ótimo pai para o nosso filho e isso podemos enxergar em cada sorrisinho que ele dá ao escutar sua voz.

Eu posso ver a cada dia o seu esforço por ele para se aperfeiçoar na "posição" de pai, para dar o seu melhor para ele. Lembro como se fosse hoje o primeiro momento em família que tivemos na maternidade, nós dois com aquele olhar de realizados. Nos faltavam palavras pra expressar tanto amor, satisfaçao e felicidade por ter alí tão perto o tão sonhado presente.

Lembro da primeira vez que o pegou nos braços, da primeira troca de fralda, do primeiro banho... todo sem jeito mas nao desistiu em nenhuma das vezes, sempre alí persistindo no seu aprendizado com ele. E aprendeu, mto bem até..

Pode ter certeza, Davi ainda nao pode expressar os sentimentos dele falando, mas ele expressa a cada olhar... E eu sei, nós sabemos, que ele esta feliz em ser teu filho.
Por esse motivo quero te parebenizar pelo seu dia... FELIZ DIA DOS PAIS!!

Te amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.