1 mês de felicidade intensa

Terça-feira fez 1 mês que o amor da minha vida resolveu dar o ar da graça. Quando eu lembro daquele domingo (24/06) que fui pra maternidade desesperada, sabendo que meu filho viria naquele dia com 1 mês de antecedencia, sem saber o que fariam comigo quando eu chegasse lá ou se meu filho estava maduro o suficiente para que nao houvesse nem uma complicação, mas em todos os momentos eu só tinha uma certeza: Deus estava conosco! Eu sabia, podia sentir. Mas já se passaram 1 mês que tudo isso aconteceu, passou tão rapido, tão depressa... Você já mudou tanto nesse meio tempo, já evoluiu tanto, ja tem seus proprios gostos, suas preferencias, suas escolhas. Me da uma vontade imensa de chorar quando penso que tudo isso logo passará mas ao mesmo tempo fico tão feliz, mesmo querendo que não passasse nunca. Por mais que procure curtir cada milésimo de seus sorrisos nunca é o suficiente sabe... Quero estar cada vez mais perto.

Parabéns pelo seu mêsversario, pelo seu desenvolvimento, crescimento, mudança e principalmente pelo poder que tens de me ipnotizar e me deixar a cada dia mais apaixonada por você, pelos seus traços.
Como digo sempre a você em meio as nossas conversas, VOCÊ FOI O MELHOR PRESENTE da minha vida! Nao há explicação para o amor que sinto por você, é incondicional, infinito, o mais bonito!

Hoje te vendo crescer fora de mim, me bate uma saudade imensa... Claro que é bem melhor te tendo aqui. Mas é que... Antes eramos só nós dois, com toda intimidade, sentimento, emoção... Você era só meu!
Não sou egoísta em termo algum, mas é que as vezes é tao insuportavel ver alguem com você nos braços me ditando regras do que eu tenho ou nao que fazer com você, dando palpites de como eu e seu pai vamos te educar. E quando dizem pra nao te acostumar nos braços? E que é pra deixar você chorar? MAS COMO ASSIM? Como meu Deus???? Por um acaso é pra mim deixar meu filho largado no berço chorando???? Sem possibilidades. Você é o meu único filho, meu bebê, minha vida... Como saber que vc precisa de mim pra te acalentar e nao te colocar nos braços? Estarei aqui filho, pra colocar o tanto de manha que você quizer. Te pegar nos braços quantas vezes for preciso e que se exploda o resto!!

Mas hoje nao quero te falar dos meus "problemas", só quero te parabenizar...
Que Deus te proteja por td sua vida, que te ilumine e que nao deixe nenhum um mal te assombrar! Te desejo td de melhor, muito sucesso, muita fé, muito amor!!
Creio que serás um profeta assim como foi Davi na biblia, que serás o orgulho de toda nação (e da sua mamãe aqui!!!)
Beijão, te amo principe!





2 comentários:

  1. Ju.. que coisa mais linda! palavras perfeitas para expressar um amor incondicional de mãe. Além de termos o bom gosto em comum de dar o nome do nosso filho de Davi, percebi que tbm penso como vc: nada de deixar o bebe chorar no berço até cansar... não acostumar ele no colo?? "como assim" mesmo!!
    Quando meu filho nascer vou dar toda atenção e mimo que ele merece!
    Seu filho é simplesmente lindo! Parabéns pelo 1 mês de vida dele.. muita saude!
    bjão
    Que Deus continue te dando essa sabedoria!

    ResponderExcluir
  2. Ô Lene que saudades de você por aqui!
    Pois é, esperamos tanto tempo por essa benção, na verdade mais que 9 mêses, porque sonhamos em ser mães desde pequenas quando estavamos com as bonecas nos braços n é mesmo? (pelo menos eu fui assim) e aí quando Deus nos entrega iremos fazer esse tipo de coisas??? Nao mesmo!!!
    Amém, td em dobro pra você. Jaja é vc postando algo assim... Eu creio!!

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.