Não tenho tempo mais pra nada...

Ser feliz me consome muito!
---


Desculpem ter sumido, é que vida de mãe é muito corrida. Hoje entendo quando minha mãe dizia. Muitas das vezes não tenho tempo nem pra mim mesma, tenho que correr contra o tempo, porque agora tudo é por ele, para ele e COM ele. Tenho que aproveitar pra fazer tudo enquanto ele dorme, e olhe que se eu fosse brincar em fazer isso antes (nos primeiros dias) daria muito certo, porque ele dormia muuuito, ate pra mamar, eu que tinha que acordar. Agora não, ele esta bem mais espertinho e esta mamando bem mais, graças a Deus.
A fase de adaptação é um pouquinho dificil, tenho sofrido muito nas madrugadas que ele acorda pra mamar... De 3:30/4:00 hrs é a hora que ele acorda, mas muitas vezes ele só vai dormir lá pra 6:30/7:00 hrs pendurado no meu peito, rs. Claro que, nesse tempo a gente vai reverzando os seios, tem intervalo de arrotar e tudo mais, mas me cansa muito!! O melhor de tudo, é que por ele tudo vale muito a pena.

Apesar de tudo, continuo dizendo que estou vivendo a melhor fase da minha vida. Se fosse pra mim escolher tudo o que estou vivendo agora, por qualquer outra coisa, com toda certeza do mundo essa seria a minha 1° e última opção. Ter meu filho em meus braços é simplesmente perfeito! É um amor tão lindo que nao abro mão por nada nesse mundo.
As vezes chego até chorar na beira do berço dele ao observar ele dormir... Sou mãe babona MESMO, acho tudo lindo MESMO e não abro mao de nada MESMO! Pronto falei, rs.
Vou indo, porque enquanto meu anjo dorme eu tenho que brigar com o relogio! kk
Beijos, voltem sempre!

Um comentário:

  1. Nossa quanto amor! que lindo! Não vejo a hora de chegar a minha vez
    aproveita bastante cada momento!
    bjos

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.