Eu não sei como, mas a natureza sabe reconhecer quando estamos para receber um tesouro em nossa vida, pois ela nos prepara tão naturalmente que quando paramos pra pensar, já aconteceu. Foi assim, tão derrepente a sua chegada. Ao longo dos 8 mêses que você esteve tão junto a mim em meu ventre, eu passei por experiencias inexplicaveis, a cada chute eram novas as emoções, os planos, as expectativas de ter você em meus braços.

Mas sabe... tanta coisa muda com o tempo, quando estava gravida eu achava que já sabia de tudo e que tiraria tudo de letra, fiz planos achando que tudo seria um perfeito sonho, que iria te amamentar até os 6 mêses sem dar nem um outro complemento (já toma NAN),  que se você chorasse de colicas eu saberia me virar sozinha e se você passasse a noite inteirinha acordado, eu iria brincar com você até você cansar e querer voltar a dormir...

Mas eu nao sabia que você iria me ensinar tanto e me mostrar o quanto eu estava enganada em relação a tudo isso. A cada mamada, troca de fraldas, banho e troca de olhares é um aprendizado.
Hoje eu me pergunto como foi que vivi tanto tempo sem você, sem o seu amor. O que eu vivia antes eu nao posso chamar mais de vida porque, para mim, a vida começou agora. O mundo hoje tem mais valor, com você. Tudo é melhor porque estás aqui.

Parece que só agora tudo começou a fazer sentido na minha vida, tudo começou a realmente valer a pena!
Eu prometo que serei a melhor mãe do mundo, eu sou capaz de entregar a minha vida pela tua.
Só quero te ver sorrindo, feliz e tendo sucesso nessa tua vida, meu filho. Hoje você é meu bebê, meu pequeno tesouro, amanhã será o meu rapaz, meu homem, porém será sempre o meu tesouro... MINHA VIDA!
Mas... enquanto você não cresce eu vou te curtindo e vivendo uma mamada de cada vez!
Amo você meu amor!!!!

Um comentário:

  1. Realmente, Ju, a gente acha que já sabe tudo. E sabe... na teoria, pois a prática é outra, bem diferente. E vamos aprndendo dia a dia, vendo as necessidades e nos adequando.
    Isso é ótimo. E aprendemos que não podemos viver sem eles!
    Beijos pra vc e pro teu Davi
    Bibi (novo blog)

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.