Colicas

O primeiro dia de colica do Davi foi ontem a noite, ele chorava, chorava, chorava e a mamãe aqui ficou desesperada e se nao fosse minha mãe pra nos acalmar eu nao sei o que teria sido de mim. Eu tinha vontade de chorar com ele sabe, eu só desejava mesmo, de verdade, que aquela dor viesse pra mim. Até porque vamos combinar né, se nós mulheres sofremos de colica e sabemos a agonia que é de tanta dor, da pra imaginar essa dor num serzinho tão frágil? Claro que não!
Eu quis entender o porque, aonde mulesta  estava a minha culpa pois eu só tenho comido coisas hiper saudaveis, justamente para nao prejudica-lo. Mas pesquisando no Google como sempre achei algo que explica que não é regra que todas as colicas que nossos filhos tem sejam provocadas por algo que nós comemos e que por volta da 3° semana de vida do bebê é normal as colicas aparecerem. Dei 2 gotinhas de Luftal pra ele, aqueci a barriguinha com uma fralda e o enrolei no lençolzinho e aliviou muito, ele acabou dormindo e para nossa alegria acordou sem dor alguma.
Enfim, espero que nunca mais ele tenha colica pois odeio ver meu bebê sofrendo.

Mudando de assunto, olhem como meu principe esta lindo...




O riso que me faz sorrir.


Minha vida



Pés de principe
A cara do papai

Mamae te ama

Família, bem maior!


2 comentários:

  1. Ai, que amor esse menino!!! Muito fofo!
    Que bom que tua mãe tava perto pra ajudr, né?1 a gente fica mais seguras... e tudo parece mais fácil.
    aprendi nesses dias que a gente tem que se acalmar, pra não passar insegurança pros pequenos, senão eles se agiram mais ainda... é difícil, um exercício diário... mas dá certo.
    Beijos e obrigada pelas visitas!!!
    Bibi

    ResponderExcluir
  2. Ju, passei aqui pra te agradecer pela força lá no meu blog. Obrigada pelas orações.
    Seu bebê tá lindo!
    Melhoras pra eles

    bjos no coração

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.