Testado e aprovado!

Olá, amigas! Hoje vim compartilhar com vocês a experiência de alguns produtos que testamos e aprovamos.
Vocês sabem que nesse universo da maternidade nem tudo nos convém. O que é bom pra umas, é péssimo pra outras e etc e tals.

Vamos lá? ...

Essas aqui são nossos xodó:
São nossas aliadas nivel mil. Sério, as amo de coração. Acho perfeito o material, a forma em que se ajustam ao corpo, a liberdade do meu bebê brincar sem ficar com aquele aspecto de fralda velha, desfiada e lá em baixo. TODAS funcionam comigo a noite inteira, nao assam meu bebê e muito menos, vazam. Uso dia e noite. E os preços aqui são bem variavéis. Prefiro comprar de maior quantidade de fraldas, porque sai mais em conta pra mim.
R$ 22,90
R$ 31,00
R$ 20,80

Sobre a pampers: Nao é segredo pra ninguem que eu nao gosto da surpesec, pelo menosnao pra fase que Davi se encontra. Quando bebê, digo bebê MESMO, de colo, eu amava! Se ajustava muito bem ao corpinho dele e segurava muitos tancos, ou seja, xixi, rs. Mas, hoje em dia, quando uso é só ele brincar um pouquinho que a fralda desce. Digo, cai mesmo. Fica lá em baixo e desfia, coisa que antes era um problemaço porque ele "comia" todos os fiapos da fralda. Adiamos por um tempo. E só usamos por falta de opção, ou seja, se cair melhor no nosso bolso. (R$) Geralmente compro pacotão com 92 fraldas por 58,00 reais.
Essa aqui eu amo! Nao tenho do que reclamar. Amo, amo e amo! E também entrou pro grupo das preferidas.


Sobre os lenços;

Esse aqui usamos poquissimas vezes, mas nao tive problemas. Gosto muito. Textura leve e bem cheirosinho.
Mas esse aqui, aaaah, esse é o xodó! Juro que daria pra ser sócia da TM, porque eu amo o produto deles! A textura é perfeita, o cheiro nem se fala... Amo, amo e amo! Compro no máximo por R$ 9,00 reais e do grandão por R$ 13,00.



Agora a produção de cheiro do bebê;

Gosto muito! Tem um cheirinho ótimo e deixa meu bebe super perfumado depois do banho. Muitas vezes, sem precisão de passar perfume.

Acho que no máximo uns 4,50.

 Amo! Além de ser super cheiroso, é muito arrumado pra levar a qualquer lugar. E pratico, pelo tamanho. Deixo ele guardadinho na bolsa, para o caso de dar banho fora de casa.

Custou 10 reais, na revista da natura!
Esse, ele ganhou de presente. E adoramos! Vem 5 nessa caixinha, daí saí distribuindo... 1 pra casa da vovó, 1 pra escolinha e assim vai... Só nos restou 1. E tá lá, guardadinho da Silva!
Nao sei o valor, pois foi presente.

Esse aqui é o nosso perfume diário! E eu adoro. Nao é enjoado e nem muito adulto, adoro a coleção mamae e bebê da Natura. Usa desde muito novinho e quando o dele acabou, ganhamos outro de presente. rs.



Muuuito cheiroso! Porém, acho muito adulto ainda pra ele. Tem um cheirinho super agradavel mas forte. Confesso que é tão cheiroso que ja ate usei umas 2 vezes (risos-sem-fim). Muito cheiroso mesmo! E também foi presente. (Boticário)
 Esse é perfeito pra fase dele.  Nao sei explicar o porque, mas sabe aquele cheirinho com um "gostinho" levado e arteiro no final? Pronto, é ele! A cara de DH. rs Mas so usa pra sair, e com moderação pras gatinhas nao pirar em? rs. E também foi presente. (Boticário)




Enfim, é isso. Sou chata com produtos e  quando enfim acho um que se ajuste a nós, nao gosto de mudar.  Espero que gostem. 


Beijokas, 
Ju e Davi.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aqui somos fãs da Pampers. Compro a verde pra escolinha (dia) e a roxa pra noite e finais de semana. A vermelhinha não gostei também. Não ajusta na cintura.
    Lencinhos também da Pampers... e sabonete liquido Johnsons da cabeça aos pés... e condicionador de camomila pros loiros da Nina...

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana! Obrigada pela visita lá no meu cantinho! Já estou te seguindo!!
    Então, aqui nos damos muito bem com a Pampers Supersec! Tanto que nem costumo testar outras, só compro ela! Ainda bem pq o preço é super em conta! To com vontade de testar a Huggies para meninos, mas é cara por aqui! Lenços, quase não usamos mais, só na rua, e costumo comprar esse da Pampers ou Johnsons Hora de Brincar, que adoro. Detestei o Huggies, rasgava muito fácil, parecia papel molhado! Sabonete, shampoo, condicionador e creme para pentear tbm todos da Johnsons! Colônia, ele tem uma da Johnsons, mas sabe que quase não uso? Sempre esqueço de passar nele... rsrs
    Beijos!
    www.debbydepaula.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.