Apareceu a margarida!

Voltamos. Como passaram o carnaval? Foliaram muito? Nós festejamos muito, sqn. rs
Nosso carnaval foi 3D - Deitar, dormir, descansar. A gente não gosta de carnaval, na verdade, me coloco em duvida muitas vezes... Depois dos filhos, é normal nao gostar de sair? Nao gostar de festas? E de barulho? Virei Aloka fugitiva das festa (a nao ser em família -e de família)

Não sei, mas nao gostamos mais. Somos a única família assim? 
É que... sei lá... ficou tudo tão sem graça. Prefiro mesmo, de verdade, minha casa, meu filho, meu marido e minha cama! Pronto. Pra quê complicar né?

O motivo do sumiço é o mesmo de sempre: sem internet. E a mamãin aqui, nao tem paciencia de blogar pelo celular. Sei que voces merecem atualização sempre, com novidades quentinhas semanalmente (é, pq diariamente nao tem mais... só se eu fosse relatar cada aprontação de dh, seria no minimo um post por minuto, que tal?). Sei que vocês merecem muito mais do que um post por mês (ou por ano?). Mas juro, eu tento, me esforço, fico triste por nao postar e de, principalmente, selecionar temas pra postagens e nao conseguir escrever nadinha sobre. 

Mas tenho novidades; O tema da festa de 2 anos já foi escolhida e será: Tchãran... COPA DO DAVI. Nada mais justo, né? Quem manda aniversariar junto à copa. Quem manda gostar de bola. Quem manda gostar de assistir futebol. Quem manda? Em? Ah, o papai. O papai que manda. O papai que influencia você à esse mundo futebolístico né, filho? É. Mas, confesso que, AMEI a ideia do papai. De verdade! Estou apaixonada pelo tema e pelo que ele traz. Cada coisa linda, gente. De babar, mesmo. Temos 4 mêses pra correr atrás de tudo e deixar tudo lindo pro nosso bebê. 

Ah, gente... estou pretendendo começar uma #BC. O que acham?
Beijos,
Jú e Davi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.