DH - Cartas pra você...

Filho, sei que você já sabe tudo o que pretendo escrever aqui. Espero que quando você descobrir esse cantinho que, assim como a vida, dediquei a você, se alegre. Pois é tudo feito com muito amor e carinho.
Eu não sei exatamente o porque venho fazer esta carta agora, mas as coisas do amor, a gente não entende. Enquanto vou te escrevendo, vou lembrando, com um carinho profundo, do quanto eu te quis um dia. Te desejei, de verdade. Com muito carinho e amor pra te dar. Seu nome já estava escolhido, você já havia nascido em mim, mesmo antes de virar feijãozinho no meu ventre.
Acho que nunca pedi nada a Deus com tanta vontade, como pedi você.
Sabe aquele música do CB Jr.? "...Eu já te via muito antes nos meus sonhos. Eu procurei a vida inteira por alguém como você..."
Foi exatamente isso. É, foi isso. Não pode não ter sido.
Quando descobri você, confesso que fiquei meio confusa. Mas, nao ache que foi por nao querer você! Você está absurdamente proibido de pensar isso, viu? Por favor! Não tenho como te explicar o que senti, mas foi como trocar seu "tetê" por uma mamadeira de mingau, sabe? Foi só um susto repentino, que depois deu supercerto. "Tendêu"? Não né? Porque, provavelmente não se lembrará do gosto do tetê nem do mingau quando estiver lendo isso.

Eu penso em você o dia todo, todos os dias. Olhando teu jeito desajeitado de brincar e pensando: Como o tempo voa!
Parece que esses nossos 19 mêses passaram num piscar de olhos e que foi ontem que tudo estava começando. Mas lembro com carinho de cada detalhe desses quase 2 anos percorridos. Tempo veloz, voa com pressa. E sem pressa, te admiro dormir. Cada traço milimetricamente observado. Você tem mudado a cada instante. Antes, tão parecido com o papai. E hoje, tão único! Há quem diga que você tem os meus olhos (grandes) e meu sorriso, os pés do seu avô (paterno), os olhinhos meio puxados da sua titia Jú, e o resto do seu pai. Como sempre sonhei. Uma copia fiel de quem me deu o melhor presente. Um amor dobrado. Uma família escolhida por Deus, como também sonhei, sempre.
Agradeço muito a Deus por ter me deixado ser tua mãe. Você é o meu presente. O melhor presente.

E todas essas palavras, só querem dizer isto: Que eu te amo!
E amo muito! Como nunca amei ninguém na vida. Na verdade, duvido muito que alguém conheça o amor antes de ser mãe.
Só sendo mãe, pude descobri todos os valores da vida e todos os direitos reservados e ímpares da maternidade.
Você me abriu a alma e trouxe sentido a tudo. Me trouxe o desconhecido. Me trouxe o além. Me amplificou sensibilidade do espirito. Me deu motivos pra acreditar que quando eu acordar, certamente, acordarei feliz.
Obrigado por me fazer sentir plena e realizada. Eu prometo cuidar você pra sempre.
E cantar todas as noitas que... "Eu sei que vou te amar. Por toda a minha vida eu vou te amar..."
como tenho feito.

Com muito amor,
Mamãe.

6 comentários:

  1. Aiii. Lindo, dispensa comentários!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana .. que lindo seu blog .. e seu filhote mais ainda ...
    Estamos lhes seguindo .. nos visite, siga e curta tb se gostar . .vamos ficar contentes .. bjs

    Roberta Aquino & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Roberta! Seja bem vinda, adoramos sua visitinha aqui. E já fomos visitar vocês também e olha que consciência, adoraaamos!
      Já estamos seguindo.
      Beijos. Volte sempre!

      Excluir
  3. Oi Ju,

    Passei aqui pra retribuir sua visitinha e agradecer o recadinho tão carinhoso que vc deixou lá pro meu Davi... Ficamos mto felizes!!! Comecei xeretar aqui no seu cantinho e não posso acreditar que vc seja tão novinha assim! rs Vc se expressa e se posiciona tão bem diante da vida! E esta carta que escreveu pro seu pequeno, gente que coisa, de ficar emocionada!!! Claro que vou te seguir tb... Tenho que seguir... E este bebezão que coisa linda!!! Que olhar que ele tem!!!

    beijossss,
    Ma e Davi
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Mah. Quanto amor! Pois é, tão novinha e com tantas coisas pra contar, rs. Obrigado por nos visitar, obrigado, principalmente, por ficar com a gente!! Amo seu cantinho também.
      Beijos

      Excluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.