Tag entre blogs

Quem nos deu foi a Bibi do blog Cantinho da Marina.
Obrigado Bibi, adoramos!


As regras são:
1) Os blogs tagueados devem responder a 10 perguntas;
2) Indicar 10 blogs que também deverão ser "tagueados".

1. Como escolheu o nome do blog?
Escolhi pensando literalmente em como seria o "Meu Mundo" depois dele, do meu Davi.
Pensei em relatar nossa vida, o desenvolvimento dele, escrever pra ele ver quando maior. 

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Não muito, infelizmente. Tenho que ir à escola, cuidar dele, do marido, da casa e de mim. Não sobra muito tempo.

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O quê?
Não, nunca. E espero que continue assim.

4. Você se inspira em outro blog? Qual?
Não. No Início, buscava inspirações sobre alguns assuntos, hoje não mais. 

5. Quanto tempo está na blogosfera?
Já tive um blog a uns 3 anos atrás mas acabei abandonando-o. Estou aqui há uns 8,5 meses. 

6. Qual blog visita todos os dias?
Os atualizados.

7. Quantos blogs visita por dia?
Todos que estiverem atualizados.

8. Quantos livros você lê por mês?
Amo ler, mas leio mais na escola. Não sou fã de comprar livros. Pra mim, tem que começar com um assunto bom pra despertar a curiosidade e dar coragem de ir até o final. Senão, não termino e se termino, pulo as páginas chatas. rs

9. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Sim, já. Andei pensando até em desativar ou privatizar de vez, mas acho muito desleal com minhas amigas-leitoras. Na verdade, a superação vem sempre após pensar que 'tudo vale a pena por ele', inclusive o blog, afinal também é pra ele.

10. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Não sei. Já mudei o layout esse ano e talvez mudarei por mais 10 vezes se preciso, sou chata com isso e me desapego fácil das coisas. Penso em ter parcerias, porém, até agora são só pensamentos...

Blogs indicados para a Tag (indicarei 5, por terem muitos blogs participando):



2 comentários:

  1. Juju!
    Adorei você ter participado e saber um pouco mais sobre o teu blog!
    Beijos em vc e no Davi!
    Bibi

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei seu blog, e parabéns pelo bebê lindo!

    Seguindo de volta!

    Bjos enormes...

    http://amaedadrii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.