Davi e a dona galinha.

Com 3 mêses de idade, Davi não queria nem saber de assistir dvd's infantis, hoje com 7, ele ama assistir a galinha pintadinha.
Todos os dias ou em todos os momentos que preciso arrumar alguma coisa, eu coloco. Na verdade, aqui no  prédio o dia já começa ao som da galinha pintadinha. Se não for aqui, é na vizinha, se não for na vizinha do lado é no da frente, ou no outro bloco mas sempre tem. Aqui no prédio é tipo uma maternidade, quando tava grávida tinha umas 20,25 mulheres grávidas, hoje a grande maioria tem a MESMA idade do Davi, rs.
Daí, as mamães aqui vivem em sintonia sempre. E com a dona galinha, é claro! rsrsrs

Não sei o que essa galinha pintadinha tem de tão especial que atraem tantos as crianças, por que eu, particularmente, JÁ NÃO AGUENTO MAIS!!! Mas ao mesmo tempo agradeço muito a ela, por que sem ela, nada aqui estaria no lugar, haha.
Davi só gosta da Galinha Pintadinha 3, porque ninguém sabe. Se colocar a 1 ou 2 ele nao quer saber, não presta atenção e chora, chora muito até pegarmos ele.

Não tem preferência, mas odeia as partes que aparece a vaquinha... Ele fica gritando como se dissesse "sai dai, quero a galinha e não você!" rs.
Chega a ser engraçado esse fanatismo dele. Tentei até converter as músicas para 'canções de ninar' mas não deu muito certo porque ele começa a rir e querer brincar, assim não dá!!!

É isso, próximo assunto vai ser 'o trocador' e os 'cardapios', compartilhem conosco as travessuras dos bebês de vocês!

Um "SEJA BEM VINDO" para as nossas novas seguidora e  muito obrigada por , agora,  fazer parte do nosso mundo meninas! Vou seguir todas.

2 comentários:

  1. ooooi Ju e Davizinho lindo *-*
    amei teu cantinho nega, mt fofo!
    aaaaaah, e sim, sou Nordestina, Pernambucana pra ser mais precisa, k. E você?
    seguindo já (: beijinhos meus e da Anna Sophia :*

    ResponderExcluir
  2. O Caio tem 4 meses e quando coloco a galinha pintadinha, ela fica vidrado! KKKK Também queria saber o que ela tem demais.. Bom final de semana.

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.