8 meses - Passando de bebê à rapazinho!

Agora, oficialmente, entramos na fase "passando de bebê à rapazinho!"
Sim, ele nao quer ser mais um bebêzinho. Agora, ele se acha grande. Nao quer mais braço, quer chão!
E agora, anda optando pelo Big Brother Brasil. Acho que não preciso falar mais nada, né?

O último mês foi onde houveram as maiores mudanças, onde obtivemos maiores aprendizados e também nos surpreendemos, e não foi pouco.
Esse mês ele nos mostrou, definitivamente, que a fase de "bebêzinho" acaba por aqui. Passou, ficou lá atrás, no passado e só restam lembranças. Lembranças boas, que me assustam quando lembro o quanto passou rápido...
Dia desses, entrei numa busca incessante pelo meu 'recém-nascido', procurei muito, até cansar. E aí caiu a ficha, se foi!

É tão perfeito quanto triste, ele ja se desenvolve muito bem, ja sabe bem o quer. E triste porque sinto falta de quando eu era a solução pra tudo! Hoje, nada acontece mais nesse ritmo, é como se ele tivesse um plano "B" pra tudo.

Engatinhando, ele tenta pegar um brinquedo mas algo atrapalha - Ele não pensa em chorar para me fazer pegar! - É simples, ele vai pelo outro lado e pega!
COMO ASSIM? - Deixei de ser útil, puts!! Mas... tcharãn, lá esta uma 'caca' para mamãe trocar!
Ou seja, ele cresce, se desenvolve mas não me deixa! Amo isso.

Vamos aos marcos do último mês:

  • Fala "papa", "mamã" (SIM, ENFIM, ATÉ QUE ENFIM... Né meninas?!), "bobó" e "aba" (que ainda nao sabemos o que é)
  • Engatinha.
  • Se levanta sozinho, basta ter apoio.
  • Veste roupas de 1 ano
  • Come tudo! E adora papas salgadas, mas odeia as doces.
  • Ama a bola! (Sim, aquela bola que o papai deu quando estava com 3 mêses, quem lembra?? Que nao lembra, CLICA AQUI!)
  • Bate palmas
  • Ama a galinha pintadinha, salve e bbb13! (a beleza feminina o atrai, rsrsrs)
  • Ama brincar no tapete emborrachado que a vovó deu!

Beijos meninas, voltem sempre!
E apreciem, COM moderação, pois sou ciumenta:


Um comentário:

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.