Ida à pediatra + novidades sobre a alergia.

Ontem fomos à pediatra fazer a consulta do mês, que por sinal, já estava mais que atrasada e eu, muito-mais-que ansiosa. HAHA
Pesando 9.700gr e Medindo seus 74cm, Davi está ótimo de saúde e, segundo a médica, esperto demais pra pouca idade que tem.
Olhou ele por completo, botou ele em pé, de lado, deitado, sentado... De todas as formas!
Depois entramos no assunto da alergia a lactose - quem não lembra ou não viu, CLICA AQUI!
Eu comecei a perguntar, a querer exames ou algo concreto dessa alergia.
Afinal, ele ainda toma o Supra Soy que é R$16,00 para cada 3 dias e isso fora as latas de Mucilon e as demais coisas que ele já come.

É saudável, isso não se pode negar mas também pesa no bolso de quem compra.
Ela me perguntou tudo sobre o cardápio dele, eu falei e ela viu que na maioria das coisas envolve leite, ou seja, a alergia a lactose agora virou sem sentido.
Há 1 mês atrás ofereci mais uma vez o ninho e ele mais uma vez nao se deu, ficou com os mesmo sintomas.

Conclusão: ELE É ALÉRGICO AO LEITE NINHO e não a lactose.


Mandou eu dar o camponesa ou o itambé, dei e não aconteceu literalmente nada!!!
E assim será, iremos terminar as demais latas de leite de soja e começar a introduzir no cardápio do bebê o camponesa.

Nosso futuro aliado!! (ignorem essa tarja vermelha, nao vou tirar e nem procurar mais ¬¬)


Depois de tudo, fomos dar vacina no bebê que também estava atrasada -tudo culpa da nina!!! ops, do PSF- Tomou 2 vacinas e 1 gotinha, o que me rendeu um dia sem aula por causa da febre do bebê. (a 1° reação de vacina) Mas tudo bem né, por ele tudo vale!

Voltamos depois, beijos!!

Um comentário:

  1. Juliana!
    Sigo vc já há algum tempo e me identifico bastante!! Acabei de descobrir que minha filha pode ter intolerância à lactose. tô arrasada!!!

    Olha, tem selinho pra vc lá no blog: www.docesdiasdemaria.blogspot.com.br

    bj.

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.