Relato de parto -

Eu tinha falado aqui nesse post que não iria a casa de praia do meu avô junto com minha mãe porque no outro dia eu tinha o meu batismo. Eu realmente não fui, ela bem que insistiu pra nao ir também até parece que estava advinhando o que estava pra acontecer, mas eu pedi que ela fosse porque meu avô ja havia ligado pedindo pra ela ir e meu pai ja estava lá. Até ai tudo bem. Passei o sabádo ótimo, só com aqueles incomodos que eu ja havia falado aqui. Fui a igreja de noite com meu marido, passei na casa da avó dele, dei um "alô", fomos jantar e depois fomos pra casa. Eu estava realmente bem, sem nenhuma dor estranha ou coisa do tipo. Cheguei em casa, tomei banho e fomos dormir, tive uma noite ótima, não acordei de madrugada e pra se ter uma noção, nao acordei nem pra fazer xixi. Tive realmente uma noite maravilhosa. De manhã, bem cedo, acordamos e fomos ao batismo, tudo beleza, nos batizamos, foi uma benção e voltamos pra casa. E eu nao estava sentindo nada. Quando cheguei em casa, deitei no sofá e meu marido foi ver uma coisas no computador, coloquei minhas pernas sobre ele e fechei os olhos, com +/- 5 minutos, senti uma colica muito rápida que eu até imaginei nem as contraçoes de treinamento, não me preoucupei. Uns 2 minutos depois sinto algo escorrer, e nao era água, era sangue mesmo, muito sangue. Chamei meu marido, ele ficou apavorado e correu pra pegar as coisas pra irmos pra maternidade, enquanto eu fui tomar banho. No banho, o tampão mucoso saiu na minha mão... Ai eu ja sabia que estava entrando em trabalho de parto. Fiquei um pouco desesperada por minha mãe nao estava aqui, na verdade, ninguem da minha família. Liguei pra uma tia minha de consideração e ela foi conosco pra maternidade, meus documentos ficaram todos na bolsa da minha mãe, minha sorte é que eu fiz o pré-natal nessa maternidade então ja havia cadastro meu lá. A moça lá fez a ficha, eu entrei, a enfermeira tirou minha pressão e nao deu tempo nem esperar quando eu ia sentar pra esperar a médica da triagem me chamar, o sangue escorreu com toda força, ensopou a calça que eu estava. A médica ficou desesperada e me mandou fazer uma ultra de urgencia, me colocaram no soro e eu fui fazer a ultra, quando cheguei lá o médico disse que era Placenta Prévia (depois posto aqui o que significa).
E eu tinha que fazer uma cesarea urgente, a minha vida e a vida do meu filho estava em risco. Eu nao parava de sangrar, sangrava muito mesmo... É tanto que ficamos conhecidos em toda a maternidade, fui muito bem atendida lá, todos me deram a mais plena atenção, o carinho, a preocupação, todos me olhavam e diziam que tudo ia ficar bem. Esperei muito pra entrar na sala de parto, mas sempre tendo toda a assistencia da equipe médica de lá. Quando finalmente chegou a hora, eu estava muito nervosa, minha tia estava comigo mas ninguem podia entrar pra assistir meu parto pelo fato de ter sido urgente, fiquei um pouco triste porque eu e o marido ja tinhamos combinado como seria, ele iria assistir todo o processo do nascimento do nosso filho, mas naquele momento o que mais importava era a nossa vida. Quando entrei na sala de parto, o médico pediu que eu sentasse para aplicar a anestesia, ele aplicou e imediatamente eu senti todo o meu corpo ficar durmente, depois nao senti mais nada. NADA MESMO! Meu pulmão paralisou, nao conseguia respirar, nem falar, nem fazer mais nada, eu so pedia pelo amor de Deus que nao me deixassem morrer. E eu so escutava o medico pedindo que tirasse logo o meu filho, se nao ele nao iria suportar pois eu nao estava passando mais oxigenio nem pra mim, quanto mais pra ele. Depois de uns 10 min. que eu estava na sala, meu filho nasceu, mal pude ver ele, pois eu ja estava quase desmaiada quando tentaram me mostrar ele. Ele nasceu às 16:10 e depois disso passei os minutos mais longos e terriveis da minha vida, eu realmente achava que eu iria morrer. Eu nao conseguia falar, eu so mexia os lábios pedindo a Deus que me desse a chance de cuidar do meu filho, de pegar ele nos braços, de realizar tudo o que tinha sonhado ao lado dele, da minha família. O médico me colocou no oxigenio e começou a bombardear minha boca, o ar foi circulando dentro de mim e eu fui voltando. Depois disso, passei 2 horas no oxigenio até descer pra enfermaria e ficar com meu filho.
Ele nasceu bem, lindo, perfeito e CHEIO DE SAUDE! Todos pensavam que ele tinha que ficar na incubadora por ele ser pequenininho, mas graças a Deus, ele nao precisou de nada disso.
Quando minha mãe chegou, eu ja havia descido pra enfermaria, e ela ja entrou lá chorando junto com minha irma e meu pai. Meu filho é lindo e é realmente um ANJO, nao da um pingo de trabalho.
Estou vivendo a melhor das experiencias, estamos MUITO felizes, tanto eu como o marido, a família... todos!

Ah, e ele é cara do papai, rs. Nao tem nada meu, parece que Deus copiou o rosto do pai dele e colocou nele, porque é igualzinho. Depois volto e posto as fotos do meu principeee!
Beijos.

2 comentários:

  1. Juuu, Parabéns pelo Davi!!!
    Muita saúde para ele e felicidades à nova família!!!
    Nossa, qeu susto, heim?! Mas felizmente deu tudo certo e agora ele está aí nos teus braços!
    Beijos enormes e felicidades a vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg bibi. Pois é, QUE SUSTO! Graças a Deus deu tudo certo, acredito que ele esteve no comando o tempo todo no meu parto! Pois se nao fosse ele, nao teria condiçoes de hj eu estar contando o que aconteceu, pois foi mt forte mesmo... Mas pra honra e gloria dele hoje estou aqui, cantando o hino da vitória. Bjs pra vc e Mari!

      Excluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.