Extremamente sensivel

Essa semana meu coração apertou um pouquinho e tenho passado os meus dias assim. Tudo que lembro choro, seja um "eu te amo" do meu marido ou apenas um elogio. Dia desses (essa semana), quase me acabei de chorar de tantas saudades dele, e ele tinha apenas ido trabalhar. Liguei pra mim mãe, ela veio me buscar pra ir pra casa dela e nao entendeu nada quando me viu chorando, depois expliquei o que porque eu estava daquele jeito e ela sorriu, dizendo que tambem ficou assim da minha gravidez.
Sério, é horrivel ficar assim. Fico me achando uma manteiga derretida, tudo ao meu redor me faz chorar. Se alguém ao menos cogitar aumentar a voz pra mim, parece que meu mundo desaba. Passei um tempo assim logo no início da gravidez, e pensei que isso jamais voltaria, mas pelo jeito me enganei feio né.
Tenho andado muito ansiosa, o que nao é pra menos, faltam apenas semanas pro meu filho nascer. Confesso que estou meio insegura, sei lá, fico me perguntando como será quando meu filho nascer, se vou 'desenrolar' tudo direitinho, se nao vou me atrapalhar nos cuidados que devo ter com ele. Já combinei com minha mãe de ficar 1 mês aqui na casa dela, pra mim aprender tudo e nao ter que fazer esforços no resguardo, ja que eu pretendo ter cesarea, fora que nao da pra ficar subindo e descendo as escadas do meu apartamento, eu jamais suportaria passar 1 mês sem poder nem sair de casa, NÃO MESMO!
Meu marido já tem vontade de chorar quando lembra que vamos ficar tanto tempo "longe" (moro 2 ruas depois da casa da minha mãe), mas todos os dias ele vem nos ver aqui.
Ta bom, vou parar por aqui... senao jaja estou chorando. rs
fui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.