21.06.2012 - Uma data especial.

Hoje fazem exatamente 2 anos e 6 mêses que conheci o amor da minha vida. Desde desse dia minha vida tem mudado muito e numa proporção sem igual, conheci ao seu lado a felicidade e você me fez saber o que é o verdadeiro amor. Não tenho dúvidas que nosso amor vem do coração de Deus, pois nesse meio tempo que estamos juntos, Deus tem nos provado, e a cada dia temos mais certeza da força desse amor. Só tenho a agradecer a Deus por ter sido tão generoso comigo quando me deu você, ou melhor, vocês. Porque concerteza se fosse pra mim escolher alguém para viver comigo pelo resto da vida, nao teria escolhido tão bem quanto Ele. Você é o encaixe perfeito da minha vida, amor. E como sempre digo, tudo isso é apenas o início de uma longa estrada que temos a percorrer juntos... Você e o nosso filho sao os maiores presentes da minha vida! Amo vocês, família.

A maior realização da nossa vida.
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.