BC Mamãe quer saber #HistóriaDaMinhaFamília


Olá (novamente) amigas! É que, resolvi participar da BC proposta pela Thaty, do blog Caio, o melhor presente!
É uma brincadeira quinzenal, acontece apenas nas sexta-feiras e é super legal!



Início do namoro! (Hoje papai nao consegue mais fazer isso, rsrs)
 
4 meses de você, meu amor!

BarrigÃO de 8 mêses. (Varios quilinhos a mais viu, Taty? kkk)

4 meses com voces nos braços!!

AMO VOCES!
MINHA FAMILIA! UM PRESENTE DE DEUS!

E o bunitão! hahaha Com 1 ano e 7 mêses


"Minha família, um presente de Deus!"
Até mais amigas, beijos!











2 comentários:

  1. Que linda família!!!
    que vocês sejam muito felizes sempre! e Deus os abençoe!
    bjos!

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.