Vem, 2014!

Eba! Já estamos beirando 2014 e as expectativas por um ano melhor, só cresce.
2013 já deu o que tinha de dar. Para mim, não foi lá essas coisas mas trouxe bastante aprendizado e lições. Trouxe também uma coragem-sem-fim de lutar, não desistir e se desistir, recomeçar.  Chorei demais pra aprender, sorrir demais pra disfarçar.  Contudo, já pode ir embora.

E que venha 2014! Novos planos, novas metas, novos ideais... Tudo novo (de novo!) mas esse ano é pra valer, se Deus quiser! Espero ser capaz para tornar meus sonhos, reais.
E fazer de mim uma pessoa muito melhor, mais sensata, serena e menos ansiosa.



Desejo a vocês, amigas leitoras, que tenham um ano novo cheio de amor, ternura e repleto da paz de Cristo! Que não vos faltem amor, nos lares, na vida, onde quer que estejam. Saúde, paz, harmonia, sorrisos e muito sucesso. Feliz 2014!

Bjus de luz!





Um comentário:

  1. Um otimo 2014 pra vc e toda a familia, com muita saude!
    Bjooo! FELIZ ANO NOVO, FELIZ 2014!

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.