Tudo legal por aí?

 
Aqui está tudo pra lá de bom! Ano passado cheguei a comentar aqui que a magia do natal (se você nao leu, clique no link!) ainda não havia chegado por aqui, mas esse ano veio em dobro, badalando tudo. (risos). Ano passado precisávamos de mais cautela pelo fato de ter um bebê de apenas 6 mêses em casa. Cautela com a hora, com o barulho, com a privacidade do pequeno.
Hoje,  com quase 1 ano e 6 mêses, MUITA coisa mudou. A cautela (de tudo) é bem mais leve, ja come tudo, brinca, deixa mamãe e papai curtir legal e dorme sozinho, simplesmente.
Os cuidados agora são outros. Com a comida, por exemplo ou até com a forma de brincar. Que, por sinal, só quer brincar com o que não pode.
 
Confesso que estou bem mais animada esse ano. Ter um bebê independente também tem suas vantagens, rsrs.
Davi tá grande, levado e brincalhão p kcet... (ops, o blog bebezistico nao permite!)
Cabou historinha de ser obediente, agora ele quer descobrir o outro lado de moeda.
- Abre parentese - Mas, filho, deixa eu te confessar uma coisa... O outro lado dessa moedinha divertida, nem é tão divertida assim viu? Doi! Bebê apanha na maozinha. Mamae briga. Bebê fica de castigo! - Fecha parentese -
Mas, faz! E faz bem feito. E eu brigo, ele chora e depois faz denovo e denovo e denovo... E assim tem sido nossa vida!
 
Ah, esqueci de contar tambem que mamae desistiu do projeto verão 2014. É. Não dá. Não consegui.
Mas, quem sabe, mamae recomeça pra 2015? Ou quem sabe, 2020...? Um dia a coisa anda!!! Sei que sim. É que eu nao termino a dieta, ai fica tudo bagunçado. Ai somando a bagunça + tentaçao = mamae continua gorda!
- Denovo abre parente - Filho, mamae promete que sua namorada vai me ver magrinha tá? Até lá vou me esforçando e me matando entre um chocolatezinho e outro. Beijos! - Fecha parentese -
 
É o que temos pra hoje, mamães!
Se nao nos lermos mais daqui para as deliciosas festas, desejo-lhes um FELIZ NATAL E UM ANO PROSPERO, de muito suce$$o e acima de tudo, paz e amor!
 
Beijos da mamãe gorda e do filho quase gordo e lieeendo!
 


Se derretam com esses olhinhos de gato de botas
Beijos! :*
 
 

2 comentários:

  1. Ai que lindãaao!!!! Natal pra mim é especial...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lendo teu post, parece aqui em casa. Nina também está com quase 1 ano e meio... e é bem igualzinho.
    coisa boa essa fase, né?!?
    Bjo!

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.