Por aqui!


Olá leitoras/amigas/ mamães da blogosfera (e todas as outras)!
Que saudades daqui, de escrever, de contar e cantar a vida com vocês.
Tantas coisas aconteceram, tantos reviravoltas mas cá estamos nós, firmes e fortes como sempre.

Davi está com 1 ano e 5 mêses (JÁ!), sapeka, cheio de malandragem, hahaha..
O ritmo de energia daqui aumentou level 1000%, nao tem mais como contar tudo aqui como antes que eram todos as novidades dele.

Davi já está correndo, falando (quase tudo) e trolando a gente.
AGORA MESMO, assim que comecei a escrever esse post, ele veio pro quarto ao lado, fechou a porta, abriu e gritou: TCHANRANN!!
E agora está aqui me oferecendo salgadinhos fazendo sinais de que vai colocar na minha boca, quando eu abro, ele come!
Nao sei a quem puxou tão presepeiro nesse mundo! (Suspeito de que tenha puxado ao pai, rs)

Continua comendo tudo!

E anda com uma mania muito chata de morder, quer dizer, agora amenizou. Ah, também faz birras quando quer algo. Se joga, grita, berra... E um dia eu disse que meu filho nao faria isso. (QUEM NUNCA?)

E sinceramente, durantes todos esses mêses tive apenas uma certeza: Não há ser no mundo que pague mais a língua que as mães. E isso é verídico viu. Com todas!

Vou indo meninas. Espero que tenham gostado do novo visu do blog.

Segue umas fotinhos do bebê birrento...

Passeando com mamãe!

De malícia, haha

Bagunçando com o pai

Muito amô

Gemeos

Beijiinhoo




Um comentário:

  1. está lindo mesmo! Um gatão esse Davi!
    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.