Urgenteee mamães!!!


Ontem abri uma papinha de banana com aveia pro Davi, havia comprado um dia antes em perfeito estado, aparentemente fechado e bom para uso.

Quando abri me deparei com a seguinte situação:



Sim, ele estava morfado! Tomei um baita susto quando vi, sem falar nos lugares pra onde mandei a Nestle dar uma "voltinha".
Poxa gente, é um absurdo, falem se não é.


Chego de 12:00 hrs da escola mas como ele tá meio dodoi nao mandei ele pro berçario e deixei-o na casa da minha mae e como sempre, ja tinha almoçado quando cheguei. De 16:00 hrs fui dar a papinha e quando abri dei de cara isso aí.

E falem sério... Nós, mães, chegamos do trabalho cansada (no meu caso, da escola) com casa pra arrumar, filho pra tomar conta, um balde cheio de roupas pra passar e quando enfim seu filho dorme e você quer preparar as coisinhas dele, deixar tudo prontinho pra quando ele acordar ter o tempinho dele ao seu lado. Porque querendo ou não, nossos afazeres pra eles não são apenas obrigação, também são formas de demonstrar o amor que sentimos. Mas nesse dia aí, fail geral. rsrsrs

Fiquem atentas mamães, se seu filho fica com alguém oriente essa pessoa também, porque nesse caso aí, a parte de cima estava totalmente "recheada", não tinha como nao perceber. Já em outros casos, podem ser que abram apenas no comecinho e nao perceba, causando assim uma tragédia!

Ah, olhem também quando for comprar se a embalagem esta completamente fechada e na validade, essa estava no prazo mas nao sei o que aconteceu... Sempre dei e nao vou deixar de dar, so que agora mais atenta.


Beijos gatxinhas.

Um comentário:

  1. Tô passada!!! Amiga, vc entrou em contato com a Nestle??? No mínimo uma reclamação no SAC e eu ainda divulgaria isso na página deles do face....Absurdo!!!!

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.