Como estamos.

Davi esta ótimo, como sempre. Sapeca, simpatico, fofo, grande e gordo!
Já a mamãe aqui, nem tanto. Tô um caco! Cansada, triste, querendo fugir... E NÃO, isso nao envolve o Davi, nem o marido. São outras coisas, outros problemas. E me envolve muito... Eu sinto muito, eu sofro muito! Quais são, não convém falar aqui.
Só queria um escape, e o blog é exatamente isso pra mim. Um lugar onde posso desabafar, escrever até os dedos cair e saber que mesmo que do outro lado do mundo, alguém vai torcer para que tudo dê certo.
Tenho orado, pedido a Deus que me dê forças e sabedoria para lidar com tal situação e doa-las para as pessoas que estão ao meu lado, que também estao sofrendo.

Nossa páscoa nao foi legal. Poxa, foi nossa primeira páscoa... Era pra ter sido assim? Aceito fortemente que tudo acontece apenas com a permissão de Deus! 
Busco acreditar que tudo esta acontecendo pra nossa melhora, para uma grande surpresa!
Não entendo, mas já entreguei nas mãos de Deus.

Tô levando a vida da forma mais fácil em meio a esse momento tão dificil. As vezes nem sei de onde vem tanta serenidade e paciencia da minha parte... É Deus mandando!
Agora so choro quando vou tomar banho, pra ninguem ver. So lamento algo, em frente ao espelho. E se é pra gritar, eu não grito... Nao quero que ninguem sinta minha dor. Cada um com sua dor, acho mais fácil viver assim. Não quero ver ninguem sofrer por mim, apesar de sofrer pelos outros.

Há uns dias nao vou à escola, e ja pedi a transferencia para me matricular em outra.
Tenho me cansado muito. Acordo as 7 pra dormir de 1 hora da manhã.
Que Deus me ajude, nesse momento tão delicado pra mim e para toda minha família.
Voces devem esta se perguntando o que aconteceu de tão grave, né? No tempo certo saberão! Nao quero me expor tanto aqui e muito menos minha família.

So vos peço oração! Do seu jeito, do seu modo de pedir, mas peça a Deus que entre nessa nossa causa, no nosso barco. De uma coisa sei - Nao iremos naufragar. A confiança é enorme, a esperança maior ainda...

Jesus cristo, estamos aqui!!!

Volto depois pra dar noticias do Davi, mil beijos meninas. Desculpem o desabafo.

6 comentários:

  1. Deus sabe todas as coisas minha jujuba, confia Nele e D'ele tudo virá.
    Te amo muito, conta comigo p tudo. sz

    ResponderExcluir
  2. Realmente tem horas que ficamos mesmo cansadas, exaustas, pois além do trabalho, da casa, dos filhos e do marido, têm as outras coisas que temos que nos preocupar.
    Não sei o que é, mas que Deus te dê forças pra se ajudar e superar esse momento!
    Desabafar também ajuda!
    Beijos e fique bem!

    ResponderExcluir
  3. Confie em Deus! Ele é o todo poderoso!
    Moro em Caaporã-PB, e você? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana,

    Como vai? Espero que melhor... Olha, eu acabo de conhecer seu blog, é a primeira vez que passo por aqui, mas, antes de resolver simplesmente te seguir e deixar um recadinho, resolvi "fuçar" pelos posts passados, fiquei muito curiosa por conhecer vc e o Davi... Vi seu perfil, qria ver se me identificava contigo... Ah, confesso tb que só entrei no seu blog atraída pelo nome dele... rs Explico: Eu estou grávida de um menino e será Davi tb, meu pequeno príncipe tb...
    Então, eu adorei tudo por aqui, gostei muito de vc e da maneira como vc escreve, o Davi então, meu Deus que menino mais lindo, sorridente!!!
    Eu nem ia comentar nada por enquanto... Mas lendo este post em especial, não pude deixar de me manifestar... Não sei o que está acontecendo ou aconteceu, mas preciso que saiba que vou inclui-la em mha orações e q vc me pareceu ser uma mulher de fé, mto forte... Acredite, seja lá o que for, vai dar tudo certo, vc tem Deus e isso é TUDO...Eu tb não estou atravessando um bom momento, aliás, comigo as coisas tb estão beeem difícies, acho que por isso seu post mexeu tanto comigo...
    Olha, estamos nos conhecendo agora, mas conte comigo tb.
    Desculpe, me estendi demais....Fique com Deus, força.

    bjão, da Ma e do Davi.

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.