Bebê em pé sem apoio e... MAMAE PIRANDO!

Help!! Meninas, chegou a fase mais esperada e temida do Davi.
É tipo isso:

- Eu na cozinha e de repente... BOOM.
(gritando)Que foi isso môr?
- Davi puxou as coisas da estante.

5 minutos depois.

- Eu no quarto e de repente... PLOFT e choro.
(Correndo)O QUE FOI ISSO?

- Davi, amor. Se pendurou e caiu.

2 minutos depois... Começa tudo de novo!

Ontem madruguei no hospital por que o bebê teve febre, vômito e esta tossindo. Mas nem parece, a energia nao diminui, hahaha

Hoje um caso inédito: Bebe ficou em pé sozinho, sem apoio por uns 2 minutos com direito a 1 passo e meio.
Apesar do aperreio e do corre-corre que esta por aqui, sou a mae mais coruja e babona do mundo!
Tô muito feliz com o desenvolvimento do meu filho e creio que logo estará andando
  Meus braços agradecem, minha casa pede socorro, rsrsrsrs

Beijos doce do gatinho e da mamae do gatinho!

2 comentários:

  1. Ain que Gostosa essa fase!!!
    Aqui com o Davi estamos na fase do engatinha... e mesmo não sabendo engatinhar certinho, ele esta me deixando Louca rsrsr

    ResponderExcluir
  2. ai que amor, rsrs
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Seus comentários me inspiram e me motivam a continuar escrevendo.