Vem, 2014!

Eba! Já estamos beirando 2014 e as expectativas por um ano melhor, só cresce.
2013 já deu o que tinha de dar. Para mim, não foi lá essas coisas mas trouxe bastante aprendizado e lições. Trouxe também uma coragem-sem-fim de lutar, não desistir e se desistir, recomeçar.  Chorei demais pra aprender, sorrir demais pra disfarçar.  Contudo, já pode ir embora.

E que venha 2014! Novos planos, novas metas, novos ideais... Tudo novo (de novo!) mas esse ano é pra valer, se Deus quiser! Espero ser capaz para tornar meus sonhos, reais.
E fazer de mim uma pessoa muito melhor, mais sensata, serena e menos ansiosa.



Desejo a vocês, amigas leitoras, que tenham um ano novo cheio de amor, ternura e repleto da paz de Cristo! Que não vos faltem amor, nos lares, na vida, onde quer que estejam. Saúde, paz, harmonia, sorrisos e muito sucesso. Feliz 2014!

Bjus de luz!





 

Tudo legal por aí?

 
Aqui está tudo pra lá de bom! Ano passado cheguei a comentar aqui que a magia do natal (se você nao leu, clique no link!) ainda não havia chegado por aqui, mas esse ano veio em dobro, badalando tudo. (risos). Ano passado precisávamos de mais cautela pelo fato de ter um bebê de apenas 6 mêses em casa. Cautela com a hora, com o barulho, com a privacidade do pequeno.
Hoje,  com quase 1 ano e 6 mêses, MUITA coisa mudou. A cautela (de tudo) é bem mais leve, ja come tudo, brinca, deixa mamãe e papai curtir legal e dorme sozinho, simplesmente.
Os cuidados agora são outros. Com a comida, por exemplo ou até com a forma de brincar. Que, por sinal, só quer brincar com o que não pode.
 
Confesso que estou bem mais animada esse ano. Ter um bebê independente também tem suas vantagens, rsrs.
Davi tá grande, levado e brincalhão p kcet... (ops, o blog bebezistico nao permite!)
Cabou historinha de ser obediente, agora ele quer descobrir o outro lado de moeda.
- Abre parentese - Mas, filho, deixa eu te confessar uma coisa... O outro lado dessa moedinha divertida, nem é tão divertida assim viu? Doi! Bebê apanha na maozinha. Mamae briga. Bebê fica de castigo! - Fecha parentese -
Mas, faz! E faz bem feito. E eu brigo, ele chora e depois faz denovo e denovo e denovo... E assim tem sido nossa vida!
 
Ah, esqueci de contar tambem que mamae desistiu do projeto verão 2014. É. Não dá. Não consegui.
Mas, quem sabe, mamae recomeça pra 2015? Ou quem sabe, 2020...? Um dia a coisa anda!!! Sei que sim. É que eu nao termino a dieta, ai fica tudo bagunçado. Ai somando a bagunça + tentaçao = mamae continua gorda!
- Denovo abre parente - Filho, mamae promete que sua namorada vai me ver magrinha tá? Até lá vou me esforçando e me matando entre um chocolatezinho e outro. Beijos! - Fecha parentese -
 
É o que temos pra hoje, mamães!
Se nao nos lermos mais daqui para as deliciosas festas, desejo-lhes um FELIZ NATAL E UM ANO PROSPERO, de muito suce$$o e acima de tudo, paz e amor!
 
Beijos da mamãe gorda e do filho quase gordo e lieeendo!
 


Se derretam com esses olhinhos de gato de botas
Beijos! :*
 
 

Por aqui!


Olá leitoras/amigas/ mamães da blogosfera (e todas as outras)!
Que saudades daqui, de escrever, de contar e cantar a vida com vocês.
Tantas coisas aconteceram, tantos reviravoltas mas cá estamos nós, firmes e fortes como sempre.

Davi está com 1 ano e 5 mêses (JÁ!), sapeka, cheio de malandragem, hahaha..
O ritmo de energia daqui aumentou level 1000%, nao tem mais como contar tudo aqui como antes que eram todos as novidades dele.

Davi já está correndo, falando (quase tudo) e trolando a gente.
AGORA MESMO, assim que comecei a escrever esse post, ele veio pro quarto ao lado, fechou a porta, abriu e gritou: TCHANRANN!!
E agora está aqui me oferecendo salgadinhos fazendo sinais de que vai colocar na minha boca, quando eu abro, ele come!
Nao sei a quem puxou tão presepeiro nesse mundo! (Suspeito de que tenha puxado ao pai, rs)

Continua comendo tudo!

E anda com uma mania muito chata de morder, quer dizer, agora amenizou. Ah, também faz birras quando quer algo. Se joga, grita, berra... E um dia eu disse que meu filho nao faria isso. (QUEM NUNCA?)

E sinceramente, durantes todos esses mêses tive apenas uma certeza: Não há ser no mundo que pague mais a língua que as mães. E isso é verídico viu. Com todas!

Vou indo meninas. Espero que tenham gostado do novo visu do blog.

Segue umas fotinhos do bebê birrento...

Passeando com mamãe!

De malícia, haha

Bagunçando com o pai

Muito amô

Gemeos

Beijiinhoo