Voltei

Como havia dito no post antes estava sem internet e nao teve como atualizar de jeito nenhum. Mas graças a Deus ja voltou e agora estou colocando em dia, aos poucos é claro.

Tinha falado pra vocês que o Davi tava dodoi num foi? Levei ele no médico, bateram raio-x do pulmãozinho dele e tudo certinho, nada de catarro graças a Deus, passou um descongestionante "Nasal Free" e ele melhorou muito rapido.

Ele fez 2 mêses e esta cada vez mais esperto, já sorri pra todos que ele simpatiza com a voz e já quer ser todo durinho, vejam se pode uma coisa dessas!!
Vive querendo brincar, quando chamamos ele ja olha e passa a maior parte do tempo acordado mas, quando saimos ele nao resiste ao balançado do carro e dorme, ou seja, quase ninguem vê ele acordado fora de casa, rs. Mas tudo bem, superamos.

Cada dia é uma novidade, um aprendizado, um sentimento que se multiplica, triplica, quadruplica... Ele esta numa fase muito gostosa de se viver, sorri pra todo mundo (simpatico igual a mãe ) e não dorme tanto quanto antes... Estou aproveitando o máximo que posso.

E no meio de tudo isso, tem uma novidade sobre mim... Voltei a estudar! A diretora nao aceitou minha licença maternidade (faço o 1° ano do E. médio). Disse que por mais adolescente que eu seja, nao tem precisão. Ela me libera nas horas das mamadas (só!) e cobre minhas notas quando falto por alguma emergencia. Ta bom que nao esta tão ruim assim né? Mas me doi nao ter ficado mais tempo SÓ com o Davi, me doi nao terem respeitado os meus direitos, doi e doi muito. Pensei em levar o caso para o MEC (Ministério da Educação) mas deixei pra lá pelo tempo de ensino que tenho na mesma escola e etc.

Mas depois conto essa história mais detalhadamente, agora ficam as fotos do meu principe pra vocês...






Estava sem internet

Peço mil desculpas as minhas amigas leitoras que vem aqui e nao tem nada atualizado. Ser mãe é gostoso mas nao é tarefa fácil, né meninas?? Fico totalmente sem tempo e estava sem net.

Mas tenho novidades... Davi fez 2 mêses e esta cada dia mais esperto e fez segunda consulta com a pedi.
Mas só vou comentar em outro post pq agora so vim aqui me desculpar com vocês e meu baby ja acordou.
Beijos meninas!!

Com o coraçao apertado

Amigas, tenho estado longe por falta de tempo e porque o meu Davi pegou um resfriado daqueeeles.
Por isso o motivo do post de hj, ando desesperada (mesmo) com isso.
 Começou por volta de 1,5 semana com o narizinho entupido, com aquela tosse seca e espirrando. Fui na pedi e ela receitou lavar o nariz dele com soro fisiologico, dar nebulizaçao e passou uma vitamina que se chama Protovit Plus. E estamos aí, fazendo tudo tão certinho mas parece que nao passa!!

Tento tirar a secreção (que GRAÇAS A DEUS não é catarro é apenas coriza) com aquela bombinha mas ele chora tanto e eu choro junto. Meu coraçao aperta, me sinto uma péssima mãe as vezes... mas entendo q nao é culpa minha, sei q tenho q fazer isso por ele pro seu proprio bem. Mas doi viu? E como doi! Ver meu bebezinho tão agoniado doi demais! E o medo aparece junto com a dor. Medo de leva-lo ao hospital e quiserem internar ele, sem falar que aqui onde moro esta uma coisa pra dar pneomonia nos bebês sabe.. tenho tanto medo disso. Amanhã vou na pediatra dele falar que nao esta melhorando só com o soro e ver se ela passa pelo menos um Sorine né? Sorte pra nós!

Com fé em Deus vai dar tdo certo e meu Davi vai melhorar...
Bjs amigas, orem por nós!!

Feliz dia dos pais, papai!


Marido, hoje é um dia muito especial, o seu 1° dia dos pais. E mesmo com esse teu jeito meio desastrado as vezes, ficando nervoso sem saber o porque do choro dele, ansioso pra escutar as primeiras palavrinhas dele... Ainda assim, você continua sendo o melhor pai do mundo! Eu nao poderia ter escolhido uma pessoa melhor para formar uma família... Você tem sido um ótimo pai para o nosso filho e isso podemos enxergar em cada sorrisinho que ele dá ao escutar sua voz.

Eu posso ver a cada dia o seu esforço por ele para se aperfeiçoar na "posição" de pai, para dar o seu melhor para ele. Lembro como se fosse hoje o primeiro momento em família que tivemos na maternidade, nós dois com aquele olhar de realizados. Nos faltavam palavras pra expressar tanto amor, satisfaçao e felicidade por ter alí tão perto o tão sonhado presente.

Lembro da primeira vez que o pegou nos braços, da primeira troca de fralda, do primeiro banho... todo sem jeito mas nao desistiu em nenhuma das vezes, sempre alí persistindo no seu aprendizado com ele. E aprendeu, mto bem até..

Pode ter certeza, Davi ainda nao pode expressar os sentimentos dele falando, mas ele expressa a cada olhar... E eu sei, nós sabemos, que ele esta feliz em ser teu filho.
Por esse motivo quero te parebenizar pelo seu dia... FELIZ DIA DOS PAIS!!

Te amamos!